Minha conta
    Tiro, porrada e bomba: Mercenários 4 e outros filmes de ação INSANOS para maratonar no Telecine
    Lucas Berretta
    Lucas Berretta
    -Redator
    Jornalista apaixonado pela crônica. É aficionado por reality show, adora se aventurar pela história do cinema, rir com The Office e se encantar com os filmes de Wong Kar-Wai.

    Liam Neeson, Sylvester Stallone e Samuel L. Jackson são alguns dos protagonistas da lista.

    No mês de março, o Telecine recebeu grandes estreias no mundo dos filmes de ação. A Chegada, longa mais recente de Liam Neeson e Os Mercenários 4, último título da franquia famosa por reunir grandes nomes deste universo, como: Sylvester Stallone, Jason Statham e Dolph Lundgren.

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou alguns dos melhores longas disponíveis no Telecine para fazer aquela maratona recheada de grandes emoções e muita ação. Todas as produções listadas estão disponíveis para assinantes via Globoplay, Prime Video Channels ou através de assinatura por operadoras de TV.

    LEONINE

    A Chamada

    Liam Neeson encara mais uma corrida contra o relógio em A Chamada. Numa manhã aparentemente comum, o telefone toca. Matt Truner (Liam Neeson) atende uma voz misteriosa, que diz a ele que há uma bomba sob seu assento. Ele é instruído a seguir ordens, ou ele e seus filhos morrerão. Matt inicia então um jogo distorcido de vida ou morte.

    A bomba explodirá se ele sair do carro, matando ele e seus dois filhos no banco de trás e também detonará se ele se recusar a seguir as instruções do bandido. A partir deste momento, Matt além de enfrentar o perigo, precisa dar uma olhada em sua vida para descobrir o que o levou a se tornar alvo de tal ataque.

    A Chamada
    A Chamada
    Data de lançamento 24 de agosto de 2023 | 1h 31min
    Criador(es): Nimród Antal
    Com Liam Neeson, Noma Dumezweni, Lilly Aspell
    Usuários
    3,0
    Assista agora

    Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime

    Em Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime, Michael Bryce (Ryan Reynolds) se prepara para se aposentar como guarda-costas e tenta limpar sua mente nas férias. Isso até que Sonia Kincaid (Salma Hayek) o localize e peça seus serviços e ele terá que abandonar sua licença sabática para recuperar o marido assassino Darius (Samuel L. Jackson), depois que mafiosos o sequestram.

    Depois de salvá-lo, eles são pegos pelo agente da Interpol Bobby O'Neill, que precisa da ajuda do trio para localizar um mentor terrorista chamado Aristóteles Papadopoulos (Antonio Banderas), que quer destruir a rede elétrica e a infraestrutura europeias, já que a União Europeia planeja impor mais sanções à Grécia.

    O trio se mete em mais problemas, com Bryce tendo grande parte do peso físico de seus encontros e ainda sendo capturados muitas outras vezes e descobrindo reviravoltas que podem acabar com o casamento de Sonia e Darius.

    Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime
    Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime
    Data de lançamento 29 de julho de 2021 | 1h 57min
    Criador(es): Patrick Hughes (II)
    Com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Salma Hayek
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Os Mercenários 4

    No quarto filme da franquia Os Mercenários, a equipe enfrentará um traficante de armas que comanda um enorme exército privado. Munidos com todas as armas inimagináveis, os Mercenários são a última linha de defesa do mundo.

    Reunidos como a equipe de elite, os veteranos comandados por Sylvester Stallone se juntam pela primeira vez a uma nova geração de estrelas. Os novos membros da equipe com novos estilos e táticas darão a "sangue novo" um significado totalmente novo. E quando a equipe é chamada para mais uma missão, é certo de que todas as outras opções seriam incapazes de cumprir o que só eles podem.

    Os Mercenários 4
    Os Mercenários 4
    Data de lançamento 21 de setembro de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Scott Waugh
    Com Jason Statham, Sylvester Stallone, Andy Garcia
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora
    Metropolitan FilmExport

    John Wick: De Volta ao Jogo

    John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto.

    Poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

    John Wick - De Volta ao Jogo
    John Wick - De Volta ao Jogo
    Data de lançamento 27 de novembro de 2014 | 1h 41min
    Criador(es): David Leitch, Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Miami Vice

    Em Miami Vice, James "Sonny" Crockett (Colin Farrell) e Ricardo Tubbs (Jamie Foxx) são detetives que trabalham juntos, investigando o tráfico de drogas nos Estados Unidos. Após um plano do FBI dar errado, eles são chamados para uma operação secreta que tem por objetivo capturar Arcángel de Jesús Montoya (Luis Tosar), poderoso traficante que controla seus negócios diretamente do Haiti.

    Sonny e Tubbs se disfarçam como transportadores, no intuito de serem os responsáveis pela entrada das drogas de Montoya nos Estados Unidos. Em meio às negociações, Sonny se envolve com Isabella (Gong Li), braço-direito de Montoya.

    Miami Vice
    Miami Vice
    Criador(es): Michael Mann
    Com Colin Farrell, Jamie Foxx, Gong Li
    Data de lançamento 25 de agosto de 2006
    Assista agora

    *Parceria paga com Telecine.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top