Minha conta
    Ben Affleck e Jennifer Lopez vão ao cinema e surpreendem com um gesto que qualquer um de nós faria
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Porque sim, eles também são seres humanos, e até educados! É uma pena ter que elogiar um comportamento tão normal.

    Bom, parece que, no final das contas, as celebridades não estão tão distantes do restante de nós, “meros mortais”. Há situações ou circunstâncias que costumam nos unir, e parece que a estreia de Duna: Parte 2, o épico de ficção científica dirigido por Denis Villeneuve, é uma delas.

    Além de ter uma boa recepção de críticos e fãs, o filme, estrelado por Timothée Chalamet, Zendaya, Florence Pugh, Austin Butler e Javier Bardem, também atraiu a atenção de algumas estrelas de Hollywood, e há espectadores que tiveram a sorte de encontrar no cinema ninguém menos do que Ben Affleck e Jennifer Lopez.

    Gtres

    Foi isso que aconteceu com as pessoas que foram ao cinema Sherman Oaks, em Los Angeles, há poucos dias. Claro que algumas delas nem perceberam quem eles estavam na sessão, mas outras deixaram deixaram relatos nas redes sociais, especificamente no X/Twitter.

    E se há algo, além do óbvio, que chamou a atenção de quem viu o casal na exibição do filme, é que Ben e Jennifer, como pessoas adultas e civilizadas que são, quando deixaram seus assentos, levaram consigo os restos de pipoca e bebidas e, atenção, jogaram na lixeira. É uma pena ter que elogiar um comportamento tão normal...

    Duna: Parte 2
    Duna: Parte 2
    Data de lançamento 29 de fevereiro de 2024 | 2h 46min
    Criador(es): Denis Villeneuve
    Com Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (16)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top