Minha conta
    Reformulação de papéis na Marvel: MCU perde mais uma estrela, mas já encontrou uma substituta!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Devido a conflitos de agenda, a vencedora do prêmio Emmy Ayo Edebiri não estará em Thunderbolts da Marvel. Mas sua substituta já foi encontrada.

    Thunderbolts perdeu uma de suas grandes estrelas. O blockbuster da Marvel, que deve ser lançado nos cinemas em julho de 2025, recentemente teve que dispensar o astro de The Walking Dead Steven Yeun devido aos adiamentos relacionados à greve, que foi oficialmente substituído pelo ator de Top Gun: Maverick Lewis Pullman há algumas semanas. Embora provavelmente o veremos no papel do instável super-herói Sentinela, agora houve outra substituição:

    Ayo Edebiri também não participará do grande blockbuster do MCU, segundo informações do Deadline, entre outras. Ela também não fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel devido às greves de atores e roteiristas, o que fez com que o trabalho em vários projetos importantes de Hollywood não pudesse ser realizado por um longo período no ano passado. Uma notícia amarga para todos os fãs da jovem atriz.

    Edebiri já fez seu nome em 2020 com o excelente drama Shithouse, do diretor de Cha Cha Real Smooth, Cooper Raiff - e tem sido uma das estrelas por excelência da fábrica de sonhos desde 2023, no máximo: no ano passado, ela apareceu no filme favorito da crítica e do público Bottoms e em um episódio de Black Mirror entre outros. Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (e, portanto, no melhor filme do ano anterior), ela foi ouvida no papel de Glory - e por seu desempenho na série de sucesso The Bear, ela foi prontamente premiada com um Emmy e indicada para um Globo de Ouro.

    A substituta de Edebir já foi encontrada!

    Depois que o compromisso de Pullman foi confirmado recentemente, não precisamos nem imaginar quem assumirá seu papel (ainda desconhecido) quando se trata da saída de Edebiri. Como informa o Deadline, Geraldine Viswanathan seguirá os passos de Edebri e assumirá seu papel em Thunderbolts.

    Netflix

    A australiana de 28 anos já estrelou a comédia Não Vai Dar e a sátira perspicaz e criminalmente esquecida Má Educação com Hugh Jackman, entre outros, e também causou uma impressão duradoura ao lado de Daniel Radcliffe na série de comédia Miracle Workers, que foi recentemente cancelada após quatro temporadas. Em seguida, em 2023, ela teve papéis em The Beanie Bubble, da Apple, e no filme Cat Person, de Sundance - antes que sua descoberta final seja iminente. E não apenas graças à Marvel:

    Além de Thunderbolts, em breve também veremos Viswanathan em uma comédia ao lado de Will Ferrell e Reese Witherspoon, e ela também faz parte do elenco de Garotas em Fuga - o novo filme do diretor cult Ethan Coen.

    Ainda não se sabe se as greves e as reformulações associadas podem até mesmo levar a um adiamento do lançamento do filme da Marvel. Do jeito que as coisas estão, Thunderbolts está programado para ser lançado nos cinemas em julho de 2025 - e trará Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour, Julia Louis-Dreyfus, Wyatt Russell, Hannah John-Kamen, Olga Kurylenko reprisando seus conhecidos personagens.

    Thunderbolts*
    Thunderbolts*
    Criador(es): Jake Schreier
    Com Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour
    Data de lançamento 2 de maio de 2025

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top