Minha conta
    Um anti-herói cozinheiro, uma penitenciária e a máfia italiana: Estômago 2 ganha teaser com exclusividade do AdoroCinema
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Intitulado Estômago 2 - O Poderoso Chef, o longa-metragem dará continuidade à jornada de Raimundo Nonato.

    Zencrane Filmes

    Um dos anti-heróis mais notáveis do cinema nacional, Raimundo Nonato está de volta com uma nova história. Em 2007, estreou nas salas escuras brasileiras o longa-metragem Estômago; e agora, a Zencrane Filmes anuncia a sequência: Estômago 2 - O Poderoso Chef.

    Na trama, quinze anos depois dos acontecimentos do primeiro capítulo, Nonato virou o chef dos chefs na prisão, encantando a todos com seu talento culinário e saborosa lábia. Quando o mafioso italiano, Dom Caroglio, chega para disputar o controle da penitenciária e o privilégio de ser servido pelo carismático cozinheiro, confusões começam a se desenhar para o destino de nosso amado protagonista.

    Abaixo, confira o teaser com exclusividade desta nova aventura:

    Com direção mais uma vez assinada por Marcos Jorge, no elenco, nomes famosos do audiovisual brasileiro estão presentes, como, João Miguel, Paulo Miklos, Nicola Siri, Guenia Lemos e Marco Zenni. A obra também será estrelada por astros de origem italiana, marcada por Violante Placido, Guido Beranek, Marisa Laurito e Giorgio Gobbi.

    Estômago 2 é uma coprodução Brasil-Itália, rodada nos dois países, e falada nos dois idiomas. Segundo a produtora Cláudia da Natividade, “o longa dialoga bem com as duas culturas”, juntando comida e poder para entregar uma gostosa película.

    Para os interessados, o filme chega aos cinemas nacionais ainda em 2024. A primeira parcela está disponível na Netflix, Globoplay e Prime Video.

    Estômago 2: O Poderoso Chef
    Estômago 2: O Poderoso Chef
    Criador(es): Marcos Jorge
    Com João Miguel, Nicola Siri, Paulo Miklos
    Data de lançamento 15 de agosto de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top