Minha conta
    “Não sei quem é o Arqueiro Verde!”: Astro de Rebel Moon não teve medo de ser sincero ao rejeitar papel na DC
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator quase fez parte do Snyderverse, mas interpretar um herói não estava nos seus planos.

    De volta aos holofotes após momentos controversos durante as greves dos atores e roteiristas, Charlie Hunnam está no novo filme de Zack Snyder, Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo. Conhecido por seus trabalhos em Filhos da Anarquia e Círculo de Fogo, o ator quase trabalhou com o diretor em outra ocasião.

    Enquanto o cineasta estava trabalhando com a expansão do universo DC nos cinemas, o conhecido Snyderverse, houve uma proposta para Charlie interpretar o Arqueiro Verde - algo que, na época, ele recusou. Em entrevista ao Comicbook, o artista mencionou que, apesar de nunca ter falado com Zack sobre o papel, ele trocou algumas palavras com alguém.

    Sem desperdício em Rebel Moon: Zack Snyder reciclou um personagem de uma série cancelada que não tinha nada a ver com seu novo projeto

    “Nunca falei com [Snyder] sobre isso”, disse ele antes de admitir que houve uma conversa com outra pessoa. "Honestamente, não me lembro quem [falou comigo]. Sim, foram algumas pessoas de terno que trouxeram a ideia para mim e pensaram que seria muito emocionante eu eu interpretasse o Arqueiro Verde, mas eu não compartilhei do entusiasmo deles..."

    Ele ainda confessou: "Não sei quem é o Arqueiro Verde, então não quero ofender ninguém. Eu olhei para uma foto e pensei, ‘Não tenho certeza se verde é minha cor e tenho certeza de que spandex não é meu material’. Além disso, eu estava tipo “uma imagem, obrigado, não estou interessado”.

    Netflix

    Apesar da parceria não ter acontecido, Hunnam está ao lado do diretor em Rebel Moon como Kai, um mercenário e piloto de nave contratado por Kora (Sofia Boutella). A trama acompanha uma colônia pacífica à beira da galáxia ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. A misteriosa Kora (Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência.

    Desesperados, os colonos enviam a jovem com um passado conturbado para procurar guerreiros de planetas vizinhos e ajudá-los a resistir. Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis improváveis.

    Zack Snyder soltinho no pagode? Diretor cria seu próprio universo com Rebel Moon após saída da DC: "É divertido não ter regras" (Entrevista Exclusiva)

    Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo estreia na noite de 21 de dezembro, às 23h (horário de Brasília), no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top