Minha conta
    Amy Adams foi demitida de uma série por não ser "sexy o suficiente" - e ela concorda
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Antes de receber seis indicações ao Oscar, Amy Adams chegou a ser demitida de três séries no começo de sua carreira em Hollywood.

    Amy Adams é uma das atrizes mais requisitadas e talentosas de Hollywood, inclusive indicada seis vezes ao Oscar, mas no começo de sua carreira as coisas não foram tão fáceis para ela – tanto que chegou a ser demitida de uma série por não ser "sexy o suficiente".

    Ela revelou isso em uma entrevista ao "Late Night With Seth Meyers" de 2018.

    "Eu tinha feito televisão, pouca coisa foi ao ar [no começo da carreira]. Algumas delas foram canceladas, mas também fui demitida de três séries", contou, acrescentando que houveram "três razões muito diferentes" para elas.

    Em uma delas, Amy Adams explicou que "não foi realmente demitida, mas trouxeram uma loira muito alta e eu sabia. Eles pintaram meu cabelo de vermelho, e então fui demitida por não ser sexy o suficiente". Essa produção era Dr. Vegas (exibida entre 2004 e 2005).

    Para ver na Netflix: Amy Adams foi injustiçada (de novo!) no Oscar ao estrelar um dos melhores filmes de ficção científica dos últimos anos

    O protagonista da série, Rob Lowe, compartilhou essa história em seu livro "Love Life", como lembra Amy Adams na entrevista com Seth Meyers. "Rob Lowe escreve sobre isso em seu livro, eles estavam certos. Eu não era sexy o suficiente. Eles estavam certos".

    No livro, o ator disse que "da parte da minha enfermeira e do interesse amoroso, todos nós concordamos com Amy Adams depois de vê-la em Prenda-me Se For Capaz. Claramente ela era uma atriz de peso, linda (mas não no estilo televisivo) e muito, muito inteligente. E juntos, ela e eu tínhamos a única coisa que você não pode fingir: química".

    Porém, Amy Adams acabou não sendo escolhida e foi dito para Lowe que ela "não era sexy o suficiente para ser o interesse amoroso". No final, o papel ficou com Sarah Lancaster.

    Desde então, Amy Adams se tornou uma atriz renomada, com indicações ao Oscar por Retratos de Família (2005), Dúvida (2008), O Vencedor (2010), O Mestre (2012), Trapaça (2013) e Vice (2018), além de uma indicação ao Emmy por Objetos Cortantes.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top