Minha conta
    Este fracasso do cinema está conquistando as paradas de streaming: Um dos filmes mais esperados do ano finalmente recebe a atenção que merece
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Os usuários do AdoroCinema estavam ansiosos por este super blockbuster como quase nenhum outro filme deste ano, mas o resto do mundo (infelizmente!) não foi aos cinemas - mas agora, aparentemente, pelo menos está assistindo em casa…

    Muitos fãs de cinema estavam esperando ansiosamente por isso: Indiana Jones e A Relíquia do Destino está finalmente disponível em streaming em algumas regiões! Depois que a quinta e última parte da saga de aventuras mais lendária da história do cinema infelizmente não conseguiu atrair as massas para os cinemas e decepcionou nas bilheterias, muitas pessoas que economizaram uma ida ao cinema estão agora, aparentemente, aproveitando a oportunidade para finalmente assistir à despedida de Harrison Ford como Indy.

    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Data de lançamento 29 de junho de 2023 | 2h 34min
    Criador(es): James Mangold
    Com Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Com custos de produção puros de 295 milhões de dólares, o quinto Indy está em 13º lugar na lista dos filmes mais caros de todos os tempos. Incluindo os custos de publicidade e as taxas para as operadoras de cinema, o resultado estreito de bilheteria de apenas 381,2 milhões de dólares significou uma perda de quase 100 milhões de dólares para a Disney, conforme relatou a revista do setor Variety com referência em fontes bem informadas.

    Dois meses após seu lançamento nos cinemas, sua chegada ao streaming está agora, pelo menos parcialmente, mitigando os danos, ao que parece:

    INDIANA JONES E A RELÍQUIA DO DESTINO CONQUISTA AS PARADAS DE STREAMING DOS EUA

    Poucos dias depois de seu lançamento no streaming nos EUA, foi anunciado que Indiana Jones e A Relíquia do Destino está conquistando as paradas de streaming por lá! Embora seja provável que o filme chegue no Brasil a princípio por meio de aluguel ou compra antes de serviço por assinatura; iTunes, o Google Play e o Vudu estão entre os grandes nomes do streaming nos EUA. E Indy conseguiu garantir o primeiro lugar nas paradas atuais em todas essas plataformas, sem exceção (de acordo com o IndieWire). A um preço exorbitante de 19,99 dólares.

    Lucasfilm/Disney

    Apesar de ainda não termos uma noção de como o filme irá performar no streaming em nosso país, presumimos que muitas pessoas também recorrerão ao streaming para assistir Relíquia do Destino. E é exatamente isso que recomendamos.

    Porque encontramos muitas coisas para gostar no quinto longa da série - e estamos felizes que as pessoas estejam agora mergulhando na última aventura de Indy junto com Harrison Ford em suas casas.

    INDIANA JONES 5: MAS MAIS UMA DESPEDIDA CONCILIATÓRIA

    Ambientado em 1969, Indiana Jones (Harrison Ford) luta cada vez mais com o mundo em mudança ao seu redor em Relíquia do Destino. Quer ele queira ou não, o momento de sua aposentadoria se aproxima. Mas antes que isso aconteça, ele mergulha em uma última missão junto com sua astuta afilhada Helena (Phoebe Waller-Bridge)...

    A tolice de Indiana Jones que o fez viajar no tempo antes de A Relíquia do Destino

    O primeiro filme de Indiana Jones que não foi dirigido por Steven Spielberg – mas por James Mangold (Ford vs. Ferrari, Johnny & June) – vem depois da recepção mista de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal mais como uma despedida conciliatória ao arqueólogo cultuado.

    O filme evita muitos dos erros de seu antecessor e oferece muito fan service, mas também é extremamente divertido sem nenhum filtro nostálgico. Indiana Jones e A Relíquia do Destino não pode competir com os três primeiros filmes da série, mas é bom o suficiente que Indy possa pendurar o chapéu e usar seu chicote com a consciência tranquila uma última vez.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top