Minha conta
    “É normal ouvirmos estalos à noite”: O perturbador filme de terror que está prestes a chegar aos cinemas e conta com um astro de The Boys
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem estreará no Brasil no dia 31 de agosto.

    Paris Filmes

    No fim deste mês, Toc, Toc, Toc - Ecos do Além chegará às salas escuras nacionais. O novo terror da Paris Filmes foi inspirado no conto O Coração Revelador, de Edgar Allan Poe, prometendo uma história de gelar a alma protagonizada pelo Capitão Pátria de The Boys, Antony Starr.

    Abaixo, confira tudo sobre a produção:

    Após Fale Comigo, confira 5 filmes de terror que ainda estrearão em 2023

    QUAL É A HISTÓRIA DE TOC, TOC, TOC - ECOS DO ALÉM?

    TOC TOC TOC - Ecos do Além
    TOC TOC TOC - Ecos do Além
    Data de lançamento 31 de agosto de 2023 | 1h 29min
    Criador(es): Samuel Bodin
    Com Lizzy Caplan, Antony Starr, Cleopatra Coleman
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    2,7
    Assista agora

    Na trama, acompanhamos uma jornada ambientada em uma pequena cidade, mais especificamente em uma casa comum de subúrbio. Nela, um menino tímido começa a ouvir uma batida misteriosa vinda de dentro da parede. A partir daí, uma série de acontecimentos macabros reforçam uma suspeita do jovem: estariam seus perfeitos pais escondendo um terrível segredo?

    “É normal ouvirmos estalos à noite”, diz um trecho do trailer do longa-metragem:

    QUEM ESTÁ NO ELENCO DO FILME?

    No elenco, nomes como Lizzy Caplan (Truque de Mestre 2), Cleopatra Coleman (Infinity Pool) e Woody Norman (Drácula - A Última Viagem do Deméter) estão presentes.

    A direção fica a cargo de Samuel Bodin, cineasta responsável pela série Marianne, da Netflix. Entusiasta do universo do terror, Bodin reforçou sua paixão pelo gênero durante uma entrevista recente para o site Rue Morgue, revelando também ter se inspirado em Uma Noite Alucinante 2 (Sam Raimi) para tirar a obra do papel.

    "Eu amo todos os tipos de filmes de terror (...) Gosto dos diferentes sentimentos que o terror invoca. Você pode assistir a um filme de terror e não tremer, mas pode manter algo na cabeça por semanas; ou pode assistir a um grande filme em que grita o tempo todo, mas depois que o filme termina, você está ok. Sou um grande fã de Sam Raimi e de Evil Dead 2, com suas expressões físicas e cinematográficas", colocou o diretor.

    O roteiro de Coweb (no original) fica por conta de Chris Thomas Devlin, nome responsável por escrever O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Letherface.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top