Minha conta
    Netflix gastou 30 milhões em filme de uma grande franquia... só para ele ser cancelado!
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Péssima notícia para os fãs.

    Conforme reportado pela Variety, o live-action da Netflix, Masters of the Universe, não verá a luz do dia. O projeto estava em produção há algum tempo, com fontes da publicação afirmando que cerca de US$ 30 milhões chegaram a ser gastos. O orçamento, inclusive, teria sido o catalisador para o streaming abandonar o empreendimento.

    Ainda de acordo com o periódico, exatamente por já ter contado com um considerável investimento, a Mattel, dona dos direitos da franquia, tentará encontrar uma nova casa para a obra.

    Para quem não vem acompanhando o imbróglio, a jornada do live-action do He-Man tem sido bastante conturbada desde 2007. Inicialmente, o filme seria produzido pela Warner Bros., chegando a passar pelas mãos da Sony até chegar à Netflix. Com mais uma desistência, resta saber se o projeto terá forças para continuar sua saga até chegar às telas das TVs dos fãs.

    Zac Efron como He-Man? Ator de High School Musical surge irreconhecível em meme criado por artista brasileiro

    QUAL É A HISTÓRIA DE MASTERS OF THE UNIVERSE?

    Mattel

    O longa-metragem é baseado na linha de brinquedos Mestres do Universo, da Mattel, e conta a história de dois adolescentes que conhecem He-Man, o homem mais poderoso existente. O herói e seus companheiros chegam à Terra por acaso, focados na missão de salvar o mundo do perverso vilão, Esqueleto.

    Após algumas trocas de diretores, os irmãos Aaron e Adam Nee ficaram responsáveis pelo longa. No elenco, inicialmente, Noah Centineo daria vida a He-Man. A demora no lançamento, entretanto, fez o ator desistir do personagem, passando o manto para Kyle Allen. Também vale ressaltar que a franquia conta com um live-action lançado em 1987.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Para ver na Netflix: Obra-prima de filme de guerra de quase 3 horas, cuja abertura inesquecível custou 12 milhões de dólares
    • Disney+ remove filme de ficção científica de US$ 50 milhões apenas 7 semanas após o lançamento
    • Já viu esse? O fracasso de fantasia que perdeu 85 milhões de dólares e foi detonado impiedosamente pela crítica
    • 800 milhões de dólares: É assim que Barbie e Oppenheimer se tornaram o inimigo número 1 (e 2) de Tom Cruise
    Comentários
    Back to Top