Minha conta
    Inspirado em fatos reais: Este filme cheio de carisma reúne Dwayne Johnson com estrelas da Marvel e de Game of Thrones
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Lutando Pela Família é baseado na história real da lutadora Saraya-Jade "Paige" Bevis e é um projeto de coração de Dwayne Johnson

    No centro de Lutando Pela Família está a jovem Saraya (Florence Pugh), cujos pais (Nick Frost e a estrela de Game Of Thrones Lena Headey) lutam para sobreviver com pequenos eventos de luta livre, enquanto o irmão, Zak (Jack Lowden), sonha com uma grande carreira profissional na WWE. Tudo muda quando, Saraya, chamada de Paige no ringue, tem essa chance e encontra Dwayne Johnson (interpretando a si mesmo).

    LUTANDO PELA FAMÍLIA É PRODUZIDO POR DWAYNE JOHNSON

    Universal Pictures

    Dwayne Johnson tomou conhecimento da história de Paige e sua família, amantes de luta livre, através de um documentário - e ficou imediatamente claro para ele: isso tinha que ser um filme! Ele, então, desenvolveu Lutando Pela Família junto com o comediante Stephen Merchant (The Office).

    O trabalho de Florence Pugh (Midsommar, Little Women), que já se destaca em todos os papéis, é emocionante, e a atriz prova suas habilidades no gênero de ação aqui. Essa é uma amostra do que era esperado em 2021, quando ela surgiu como uma nova estrela da Marvel pela primeira vez em Viúva Negra.

    Lutando Pela Família
    Lutando Pela Família
    Criador(es): Stephen Merchant
    Com Florence Pugh, Lena Headey, Nick Frost
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2021

    Apesar do apelo de Dwayne Johnson, Lutando Pela Família não teve grande desempenho nas bilheterias e atraiu pouco público para os cinemas. Portanto, sabemos que muita gente perdeu o filme - mas vale a pena conhecer a história, que está disponível para alguel no Apple TV+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top