Minha conta
    Romance LGBTQIAP+ que deu origem à série de sucesso no streaming é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 26 a 30 de junho
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação dos próximos dias terá alteração na grade habitual.

    A última semana de junho chegou com uma seleção de sucessos na Sessão da Tarde. Com uma programação atípica, a grade terá uma mudança na terça-feira (27), dia em que nenhum filme será exibido devido à convocação da Copa Do Mundo Feminina 2023, exibida a partir das 15h55.

    Nesta segunda-feira, a TV Globo vai exibir Um Senhor Estagiário, longa estrelado por Anne Hathaway e Robert De Niro sobre um senhor que, aos 70 anos, decide se reinventar profissionalmente. Já na quarta-feira (28), o clima de romance vai se espalhar pela telinha com a exibição de Com Amor, Simon, filme LGBTQIAP+ que deu origem à série Love, Victor.

    Viva o amor! 25 casais LGBTQIA+ marcantes do cinema

    A programação se encerra com uma comédia nacional e uma aventura, Tô Ryca e Viagem 2: A Ilha Misteriosa, respectivamente. Abaixo, confira a sinopse dos filmes da Sessão da Tarde.

    Um Senhor Estagiário (SEGUNDA-FEIRA, 26/06, ÀS 15H30)

    Um Senhor Estagiário
    Um Senhor Estagiário
    Data de lançamento 24 de setembro de 2015 | 2h 01min
    Criador(es): Nancy Meyers
    Com Robert De Niro, Anne Hathaway, Rene Russo
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Jules Ostin é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker. Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

    Com Amor, Simon (QUARTA-FEIRA, 28/06, ÀS 15H30)

    Com Amor, Simon
    Com Amor, Simon
    Data de lançamento 5 de abril de 2018 | 1h 49min
    Criador(es): Greg Berlanti
    Com Nick Robinson, Katherine Langford, Jennifer Garner
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Simon é um jovem estudante que mantém sua homossexualidade em segredo. Quando descobre que um aluno da escola com o codinome Blue está na mesma situação, eles começam a trocar mensagens. Tudo vai bem até que os e-mails são descobertos pelo estudante Martin, que começa a chantagear Simon.

    Tô Ryca (QUINTA-FEIRA, 29/06, ÀS 15H30)

    Tô Ryca
    Tô Ryca
    Data de lançamento 22 de setembro de 2016 | 1h 48min
    Criador(es): Pedro Antonio
    Com Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Marcelo Adnet
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora

    Selminha é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas, para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

    Viagem 2: A Ilha Misteriosa (SEXTA-FEIRA, 30/06, ÀS 15H30)

    Viagem 2 - A Ilha Misteriosa
    Viagem 2 - A Ilha Misteriosa
    Data de lançamento 3 de fevereiro de 2012 | 1h 33min
    Criador(es): Brad Peyton
    Com Dwayne Johnson, Michael Caine, Josh Hutcherson
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Sean Anderson descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita ter sido enviada por seu avô desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto, Hank Parsons, mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e, juntos, eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato e sua filha, Kailani, mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de aventuras incríveis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top