Zohan Dvir (Adam Sandler) é um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte em um ataque de seu arquinimigo, o terrorista Fantasma (John Tururro), para realizar o sonho de sua vida: tornar-se cabeleireiro em Nova York. Ao chegar nos Estados Unidos sua 1ª parada é no salão de seu ídolo Paul Mitchell (John Paul DeJoria), onde assume a identidade de Scrappy Coco. Ridicularizado por seu jeito antiquado, Zohan não consegue o emprego sonhado. Ele busca então se adaptar à vida na nova cidade, até ser descoberto por seus antigos inimigos.
O filme é bom, a história é bem zoada. Filme bem engraçado e ridículo, mas essa é a ideia que propõe o filme, é só olhar para a história do filme: Zohan, um agente israelita da divisão de contraterrorismo, forja sua própria morte para realizar o sonho de ser cabeleireiro em outro país, já é para rir e é para ser zoado o filme todo. O filme todo é bobo, porém bem engraçado, comédia bem leve. Vale a pena assistir.
Jessica O.
5 seguidores
5 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 5 de janeiro de 2014
O filme é engraçado do inicio ao fim. É cheio de truques hilários. Adam Sandler nunca decepciona os fãns de comédia. Um grande ator.
Klemerson Santos
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2023
Bom filme p pessoa assitir sem grandes julgamentos, pelo povão é eleito como um dos melhores filmes do ator
Vitor Augusto
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 16 de agosto de 2020
Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor filme do mundo!Muito bom! melhor ...
Leia Mais
Robert Smigel declarou que a maior parte do roteiro foi escrita em 2000, mas devido aos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 o projeto foi adiado, devido ao seu conteúdo relacionado a terrorismo.
Inspiração
O personagem Zohan foi vagamente inspirado em Nezi Arbib, cabeleireiro que trabalha em San Diego, na California, e que fora anteriormente soldado em Israel. Adam Sandler chegou a encontrá-lo, com quem aprendeu diversas técnicas de cortes de cabelo.
Armas israelenses
A maioria das armas usadas por Zohan e os terroristas em cena foram criadas por indústrias bélicas israelenses.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor SONY PICTURES
Ano de produção2008
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento90 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade