Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).
Não entendo como algumas pessoas reclamam do final do filme?....esse filme é muito bom, maravilhoso por sinal, a diferença é que ele sai um pouco do clássico mocinho mata bandido que é o que todos esperam, sem sombra de dúvida é uns dos melhores filmes que já assisti, recomendo com certeza.
Estevan Magno
5.092 seguidores
490 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 11 de fevereiro de 2013
Excelente, um filme sensacional. A direção é ótima, a história é ótima, e a trilha sonora é..... ops, não tem, so percebi ao final do filme, onde vc relaxa, toda a tenção do filme acaba e a musica vem para te ralaxar. Atuações perfeitas de Javier Bardem e Tommy Lee Jones, e merecidamente o OSCAR de melhor flme. Vc tem que assistir esta obra-prima do cinema e se encantar com esse DRAMA épico.
Giovane L.
27 seguidores
28 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 27 de junho de 2013
Javier Bardem esta Brilhante neste filme , o final é surpreendente , Boa fotografia , o filme é meio paradão mas com cenas mtt bem feitas . Com fortes interpretações , um estilo de filme que eu mais curto e com uma boa história .
Vinipassos
245 seguidores
178 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 4 de agosto de 2013
Por vezes fiquei me perguntando: "Pq tanta violência?" Acho q os Irmões Coen queriam q tivéssemos essa sensação, realmente é uma violência gratuita disfarçada e um perigo a ser enfrentado em nome do dinheiro. O Javier tava psicopata ao extremo. Excelente filme.
Este é o 1º de três filmes em que os irmãos Coen e Josh Brolin trabalharam juntos. Os demais foram Cada Um Com Seu Cinema (2007) e Bravura Indômita (2010).
Prêmios
OSCAR2008GanhouMelhor FilmeMelhor Diretor - Joel e Ethan CoenMelhor Ator Coadjuvante - Javier BardemMelhor Roteiro AdaptadoIndicaçõesMelhor FotografiaMelhor EdiçãoMelhor SomMelhor Edição de SomGLOBO DE OURO2008GanhouMelhor Ator Coadjuvante - Javier BardemMelhor RoteiroIndicaçõesMelhor Filme - DramaMelhor Diretor - Joel e Ethan CoenBAFTA2008GanhouMelhor Diretor - Joel e Ethan CoenMelhor Ator Coadjuvante - Javier BardemMelhor FotografiaIndicaçõesMe
Leia Mais
Ator cotado
Heath Ledger chegou a negociar sua participação no filme, mas decidiu abrir mão dele para poder descansar um pouco.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção2007
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento30 000 000 USD
Idiomas
Inglês, Espanhol
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Quer final feliz com todo mundo rindo e cantando? Assisti novela!
Thiago Carvalho
Retiro o que eu disse a 6 anos atrás.
Thiago Carvalho
Retiro o que eu disse a 6 anos atrás, Rs. Assisti o filme novamente e tive outra visão do mesmo. O filme é bom sim. Só o final que é meio tosco.
Jonas Soares Jr.
Apesar de não ser um dos melhores dos irmãos Coen, Onde os Fracos Não Têm Vez é outro suspense psicológico muito bom para o currículo dos cineastas, apresentando a maioria de seus traços mais geniais : Os diálogos minimalistas, a construção de cenas tensas, etc..., sempre com uma boa dose de humor macabro típica de sua filmografia. NOTA : 8.0 / 10
Jonas Soares Jr.
Ok, está comprovado, você é oficialmente um débil mental
Mateus Vanita
Bem bosta esse argumento dos psudocults de se você não gostou, você é burro. Por isso que tenho implicância de quem se acha inteligente por assistir filmes.
Alexandre C.
Filmaço, não é a toa que tem alguns prêmios, a história é sensacional e o vilão é brilhante, o filme vai se desenrolando de uma forma, rapida e conclusiva, ótimo filme, pra mim foi a surpresa.
José Guilherme P.
O filme até te prende em alguns momentos, mas é bem abaixo do que esperava.Assistido em 21/10/2018Nota 5/10
Fabio
... e acaba ... A vá se *&#%$-@+37
Douglas Santos
Um filme 'diferente'. Tem todo um peso nas cenas, Chigurh me deu medo. rs Ótimo o ator.
Maur?cio
Muito bom filme. Trata-se se um Western modernizado com mocinho, bandido e xerife, porém um pouco fora daquilo que estamos acostumados a ver. Uma fotografia impecável que nos diz muito por si só. Dispensando uma trilha sonora mais consistente para marcar um clima de suspense no filme. A construção de personagem é fabulosa, principalmente o personagem Anton Chigurh (Javier Bardem). Tommy Lee Jones e Josh Brolin também estão fantásticos. Um bom filme que nos faz pensar. Nota 8,0
Iago Silva
Filme sinistro, angustiante, atmosfera pesada fora de todos os padrões, apreensão a cada minuto, estranhamente o filme te prende do começo ao fim.Nota: 8/10
Douglas Wilken
Pois bem amigo, assista e tira suas conclusões, fui precipitado com meu comentário, tenho que respeitar a opinião e da conclusão alheia, assista e reflita, é um filme pra ser sentido.
Senhor Ivan
Os irmãos Cohen são perfeitos no que fazem.Roteiriza e dirigem um espetáculo visual.Trabalha muito bem com seu elenco,traz uma tensão acima da média a cada nova cena.Javier Bardem e Josh Brolin são dignos de Oscar.-11 de Fevereiro de 2018-Dou nota 9/10
Paulo C.
kkkkkkkkkkkk ... Esses pseudos intelectuais me matam de rir! Nem assisti, mas já imagino que é mais um falando besteira.
Gerson P.
Grande filme. Nota 10/10
Yuri de Oliveira
Um dos melhores filmes já feito!
Bruna O.
É, sem dúvida, uma obra com um enredo interessante e uma direção competente. No entanto, não é um filme cativante que faça emoções aflorarem - e nem é essa sua intenção. O filme é cruel, um suspense cru no seu modo de apresentar a história - que faz jus ao títuo do longa. De todo modo, não é para todos os gostos.
Enio
ASSUSTADORAMENTE COMPETENTEAssim como em "De Olhos Bem Fechados" (1999), este é mais um exemplo em que a direção deixa claro que o foco é a narrativa. Portanto, não adianta os alienados reclamarem da estoria ou do argumento. Joel Coen e Ethan Coen nos dão uma verdadeira aula sobre como se faz um SUSPENSE!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade