Certa manhã Harold Crick (Will Ferrell), um funcionário da Receita Federal, passa a ouvir seus pensamentos como se fossem narrados por uma voz feminina. A voz narra não apenas suas idéias, mas também seus sentimentos e atos com grande precisão. Apenas Harold consegue ouvir esta voz, o que o faz ficar agoniado. Esta sensação aumenta ainda mais quando descobre pela voz que está prestes a morrer, o que o faz desesperadamente tentar descobrir quem está falando em sua cabeça e como impedir sua própria morte.
A mensagem que o filme nos traz é impressionante. Para alguém que não tem nem sequer um objetivo na vida, por exemplo, não está vivendo, apenas deixando os dias passarem. Então, busque aquilo que faça diferença em sua vida. No caso do filme, busque a sua Ana Pascal. Excelente.
Lucas S.
277 seguidores
204 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 7 de março de 2016
O que um funcionário da receita, uma escritora, um relógio e um livro podem criar num filme, eu não imaginava, até assistir este filme que de Estranho não apenas está no nome.
Mas um estranho gostoso de se assistir, você se entusiasma com os personagens, que por sinal conta com um elenco muito bom. Um enredo novo, nada de 'copismo' e que tem o desenrolar de sua história baseado no humor, no romance e digamos que num drama também. Vale a ...
Leia Mais
Júnior S.
1.155 seguidores
269 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de fevereiro de 2016
Mais Estranho que a Ficção é a prova concreta de que ainda existe espaço para a criatividade em Hollywood. Forster continua ousado e inteligente, se mostrando um diretor cada vez mais versátil e vigoroso. Will Farrell surpreende, Maggie Gyllenhall super fofa, Emma Thompson deliciosamente caricata...Um exagero ou outro é perdoado graças ao bom elenco e plot original. Vale muito apena assistir.
Carlos P.
222 seguidores
364 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 21 de julho de 2020
Um dos filmes mais subestimados do cinema recentemente. Tem atuações boas, uma boa história e uma mistura na medida certa entre humor e drama.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade