Jeffrey (Steven Weber), um garçom assumidamente gay, sonha em ser ator e em meio as tensões de ser contaminado pela AIDS decide não ter mais relações sexuais. Mas em uma academia de ginástica encontra Steve (Michael T. Weiss), o homem da sua vida. Jeffrey inicialmente o evita, apesar de seus amigos falarem que ele precisa de namorado, mas quando Jeffrey concorda em sair com Steve este confessa que é soropositivo. Isto faz ele criar uma série de dúvidas, pois não sabe se compensa se envolver com uma pessoa que está com uma estimativa de vida curta, apesar de no momento gozar de boa saúde. Além disto, a morte de amigos ou mesmo aqueles que têm a doença em estado avançado o deixam muito inseguro sobre que rumo dar à sua vida.
Bom filme. O mais interessante em "Jeffrey" é justamente o modo como ele enfoca a questão da AIDS, principalmente como a doença deve ser encarada pelas pessoas e as mudanças que seu surgimento causou entre os homossexuais, que são mais focados neste filme. O filme brinca ainda com vários tipos de dramaturgia, fazendo com que os personagens parem seus atos na história para dialogar com o público e até mesmo mostrando reações ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade