Os Imorais
    3,3
    Você assistiu Os Imorais ?

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Filme indicado a quatro óscar, melhor Atriz para Anjelica Huston, Atriz coadjuvante para Annette Bening, direção para Stephen Frears e Roteiro, sem falar que esqueceram de John Cusack em uma de suas melhores performance, coisas da academia... Os imorais tem problemas de ritmo, mas mesmo assim é gostoso de assistir, pelos excelentes diálogos e trilha sonora atraente. Belo filme!
    Enviada em 10 de maio de 2014
    Boa tarde à todos(as) do ADOROCINEMA!
    Esse filme é muito diferente, foi o primeiro filme que John Cusack fez em sua fase adulta!
    Uma bookmaker de corrida de cavalos, mãe de golpista barato que tem como namorada uma ambiciosa mulher que seduz homens por dinheiro, formam um triângulo incestuoso, combinando sedução, astúcia e cinismo. Stephen Frears fez de Os imorais uma adaptação perfeita do livro de Jim Thompson, onde pessoas utilizam charme e sofisticação para encobrirem a completa ausência de caráter.
    Com produção de Martin Scorsese, o filme é um coquetel de incesto e violência. Um clássico dos anos 90!
    Eu só não entendi porquê as atrizes: Angelica Huston e Annette Bening, ganharam o Oscar e o ator John Cusack não ganhou!
    Enviada em 1 de outubro de 2014
    Bom dia.
    Os Imorais é um filme muito especial para mim, porquê foi o primeiro filme que meu ídolo John Cusack participou na sua fase adulta, e eu adorei.
    Uma bookmaker de corrida de cavalos, mãe (Anjelica Huston) de um golpista barato (John Cusack) que tem como namorada uma ambiciosa mulher que seduz homens por dinheiro (Annette Bening) , formam um triângulo incestuoso, combinando sedução, astúcia e cinismo. Stephen Frears fez de Os Imorais uma adaptação perfeita do livro de Jim Thompson, onde pessoas utilizam charme e sofisticação para encobrirem a completa ausência de caráter. Com produção de Martin Scorsese, o filme é um coquetel de incesto e violência. Um clássico dos anos 90.
    Eu só não entendi uma coisa, por quê as atrizes foram indicadas ao Oscar e o ator John Cusack não foi?
    Acho que Os Imorais foi um dos melhores filmes de sua carreira.
    Abraços