Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Top Gang - Ases Muito Loucos" e da sua filmagem!

Cena desnecessária

Uma cena que foi retirada do filme era um em que Ramada (Valeria Golino) perguntava a Kent Gregory (Cary Elwes) se ele tinha uma bola de sinuca no seu bolso, ou se ele estava apenas contente em vê-la, mas Kent tira uma bola de sinuca do bolso.

O nome da moto

O nome de Topper Harley vem de um modelo de moto da Harley-Davidson dos anos 60, a Harley Topper.

Avião de madeira

O avião que serve de cenário para o filme é na verdade um deque de madeira construído na beira de um penhasco em uma área deserta de Mrineland. O filme foi filmado de um ângulo que fez com que o deque parecesse um navio no mar.

Os aviões usados no filme

Os aviões verdadeiros usados no filme eram modelo Folland Fo-145 Gnats, um avião britânico de guerra e de treinamento da RAF usado até 1979.

Charlie Sheen aprendeu golpes com a cunhada

Antes de começar uma cena de luta bastante enérgica Charlie Sheen diz "Essa eu aprendi com Paula Abdul. Na época ela era casada com o irmão de Charlie, Emilio Estevez.

Sequência

Seguido por Top Gang 2 - A Missão (1993).

Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias