Na Própria Pele - O Caso Stefano Cucchi
    3,3
    Você assistiu Na Própria Pele - O Caso Stefano Cucchi ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Stefano Cucchi (Alessandro Borghi) foi o protagonista de um dos mais controversos casos judiciais da história da Itália. Stefano foi detido pela polícia em 2009, suspeito de atividades criminosas e acusado de posse ilegal de drogas. Dias depois, ele foi encontrado morto em sua cela preventiva, em estado de desnutrição e com diversos hematomas. As investigações do caso reverberam até hoje e evidenciam um lado sombrio do sistema judicial italiano.

mais um drama italiano baseado numa história real que acredito que nos deixa mais indignados pela impunidade dos agressores até mesmo que pelo agredido o cara sofreu muito praticamente para não dar em nada achei uma história bem interessante⭐⭐⭐
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Iniciei o filme acabando que o enredo não me agradaria, talvez por ser um pouco mais lento ...Mas, surpreendeu em todos os sentidos. História real, muito triste e comovente, e o relato foi transmitido de uma maneira tão viva e crua.
    Daisy A.
    Daisy A.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Gostei bastante do filme. Acho que algumas cenas poderiam ser reduzidas pq acabou ficando repetitivo.. Mas ainda assim achei a direção muito boa e a paleta de cores sombrias trazem a morbidez necessária para o tipo de trama. Vale a pena assistir!
    Christine M.
    Christine M.

Enviada em 26 de janeiro de 2021
    Relato de necessária divulgação sobre a realidade do sistema policial e judiciário.
    É um filme arrastado, lento, repetitivo, seco. Não achava ser possivel relacionar estes adjetivos a boas histórias. Se gostei? É um ótimo filme, daqueles que não dá gosto assistir...
    Alvaro Pontes
    Alvaro Pontes

Enviada em 4 de março de 2021
    Achei muito interessante apesar de ser um pouco lento , o filme retrata a crueldade em.que esse rapaz sofreu é saber que os agressores ainda estão impunes. Muito bom o filme ..
    Elba Lucia Novello
    Elba Lucia Novello

Enviada em 22 de março de 2021
    Perfeita interpretação de Alessandro Borghi . História real dura e triste . Pelo menos sabemos que através da luta da familia os culpados foram condenados .
    Rosa Pugno
    Rosa Pugno

Enviada em 13 de outubro de 2020
    O filme, baseado em fatos reais, é muito triste e uma excelente crítica ao sistema judiciário italiano. A trilha sonora é a pegada mais sombria da fotografia colabora com o clima tenso e dramático da trama. Alessandro Borghi, mais uma vez, arrasa em sua interpretação. Recomendo!!!