ABC do Amor
    Você assistiu ABC do Amor ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 28 de março de 2021
    Um filme com atores juvenil. Fantastico e surpreedente. É meus amigos, o filme define perfeitamente quando nós amamos uma pessoa e como o amor é... Super recomendo essa obra prima!
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    O que faz este filme ser fantástico? Varias coisas, mas em especial, a maneira como quem assiste se identifica com as situações vividas na infância com cada detalhe no desenrolar das cenas. Ora, o mesmo não é realista no sentido bom, mas ruim como se desenrola no final. Apesar de ter como alvo um público infantil, qualquer um pode assistir nostalgicamente. Roteiro muito bem feito, bem como a atuação dos atores
    Jackson R.
    Jackson R.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Um ótimo filme recomendo para todos a pureza do primeiro amor. Lindo demais.
    Adauto V.
    Adauto V.

Enviada em 7 de junho de 2014
    Ótimo filme!

Guarda muitas referências com o estilo do Romantismo, principalmente pelo fato do casal não ficar junto no fim!
    rsrsrs

Mas a trama foi muito bem projetada!
    Emilly G.
    Emilly G.

Enviada em 21 de março de 2014
    Esse filme é maravilhoso eu sugiro que todos vejam independentemente da idade filme ele é muito lindo
    Izadora J.
    Izadora J.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    Independentemente da idade, todo mundo deveria assistir "ABC do Amor". Quem amou pelo menos uma vez na vida, com certeza irá se identificar.
    Jason Y.
    Jason Y.

Enviada em 27 de julho de 2013
    um ótimo filme para quem procura um historia de amor simples, porem realista e profunda.
    mariana X.
    mariana X.

Enviada em 26 de julho de 2013
    Um romance muito bom e infantil também , a historia meio dramática e triste e com um romance que não é adolescente nem um romance clássico . A historia bem conhecida sobre um menino que se apaixona mas sabe que o seu amor não vai ser reconhecido nem tão cedo , as atuações ... não foram tão incríveis mesmo sendo com atores conhecidos não gostei muito das atuações nesses papeis , mas o enredo as cenas que fazem a gente até se emocionar um pouco contam também né , é um filme muito bom vale a pena assistir .
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 14 de junho de 2013
    muito bom gosto dele desde que tinha uns 7 anos só nunca intendi o final spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    : ela nao fica com ele
    LoveCinema
    LoveCinema

Enviada em 9 de junho de 2013
    Filme fofo. Mas , no desenrolar da história a pessoa perde o interesse. O filme prende a pessoa até um certo tempo na frente da televisão.