A Vida é Bela
    4,7
    Você assistiu A Vida é Bela ?

Marina
    Marina

Enviada em 30 de abril de 2024
    Filme comovente que mostra a mais bela relação entre pai e filho. Muito lindo e chocante ao mesmo tempo
    Marlon N Porto
    Marlon N Porto

Enviada em 30 de abril de 2024
    MT interessante, lição de vida inesquecível e MT proveitoso o conteúdo, ótimo para reflexão do dia dia e com algumas risadas
    Robsonsales201486
    Robsonsales201486

Enviada em 30 de abril de 2024
    Uma filme de motivação referente como viver a vida sem barreiras de forma que qualquer momento é ideal
    Monara Barbosa
    Monara Barbosa

Enviada em 30 de abril de 2024
    Esse filme e epetacular me apaixonei por esse filme super recomendo nao deixem de assistir
    Ana Paula Silva
    Ana Paula Silva

Enviada em 30 de abril de 2024
    O filme apesar de ser antigo, é incrível, a história dele é envolvente e até engraçado kk, gostei bastante
    Teka Lins
    Teka Lins

Enviada em 30 de abril de 2024
    Filme comovente que mostra a relação entre pai e filho mais linda que eu já vi. Ele prova que a imaginação,o amor a família e a fantasia pode ganhar tudo. O filme é bem fantasioso com certeza,mas ainda sim,não deixa de ser incrivelmente lindo. Mesmo em um cenário terrível como era o massacre nazista,vemos que sempre temos um motivo para sorrir e continuar a vida. Como já diz o título: a vida é bela
    Profgilson27
    Profgilson27

Enviada em 30 de abril de 2024
    Um filme que deveria passar todos os dias na tv livre. Super mega produção desses caras que faltam adjetivos para elogios.
    Emersonribeiromclean
    Emersonribeiromclean

Enviada em 30 de abril de 2024
    um filme mágico, em todos os sentidos. Consegue ser irreverente mesmo com uma temática pesada, emocionante e muito triste. Tem atuações incríveis e uma sensibilidade única, em grande parte graças a direção carinhosa do também ator principal Roberto Benigni.
    Tatiane Barbosa Silva
    Tatiane Barbosa Silva

Enviada em 30 de abril de 2024
    Filme emocionante , incentiva muito sobre amor entre pai e filho , proteção e mesmo com tudo manter a fé acho que todos deveria assistir ❤️😍
    Caroline Freitas
    Caroline Freitas

Enviada em 30 de abril de 2024
    Uma bela obra de arte, relata situações horríveis do narcisismo, mas com a doçura que o pai leva pro filho, na esperança de um dia melhor.