A Vida é Bela
    4,7
    Você assistiu A Vida é Bela ?

Sonia Silva
    Sonia Silva

Enviada em 30 de abril de 2024
    Guido um pai amorso que não mede esforços para proteger seu filho giosue da violência da concentração um filme muito emocionante super recomendo
    Marcelo Mikosz Gonçalves
    Marcelo Mikosz Gonçalves

Enviada em 30 de abril de 2024
    A vida é bela que filme! Como não adorar Roberto Benigni falando "buongiorno principessa". Esse filme toca lá no fundo da alma. Super recomendo.
    Mariaribeiro7000oo
    Mariaribeiro7000oo

Otávio FFire
    Otávio FFire

Enviada em 30 de abril de 2024
    Choro todas a vezes que revejo esse filme e mesmo assim enche-me a alma revê-lo sempre. O retrato do amor verdadeiro, do amor de doação, daquele sem nada em troca... e a felicidade do sacrifício pelo bem de quem se ama traz uma mensagem de pureza que dificilmente se vê numa outra obra de arte como essa é. Qualquer pai que ama seus filhos sente alegria do resultado que consegue o protagonista com seu sacrifício e vê nele o exemplo a ser seguido ... Um dos filmes obrigatórios de se ver na vida.
    Maria Ivanete
    Maria Ivanete

Enviada em 30 de abril de 2024
    Um otimo filme de ficção/suspense com um erredo maravilho, trilha sonora interessante que casa com as cenas de uma maneira muito boa.
    madalena oliveira
    madalena oliveira

Enviada em 30 de abril de 2024
    Amei esse filme. Morei na italia 2 anos. Vi esse filme la. Muito linda a historia dele e do filho. Um dos filmes mais lindos. Vale a pena assistir
    Victor Santiago
    Victor Santiago

Enviada em 30 de abril de 2024
    Um ótimo filme que todavez que assistassisto mme emociono ,Que ssese identificar com o filme vai amar e querer assistir mais vezes
    Jessica
    Jessica

Sua crítica de A Vida é Bela filme muito bom adoravel
    Ótimo filme para diversão e animação hahahaha
    Jessicaribeiromega
    Jessicaribeiromega

Enviada em 30 de abril de 2024
    Esse filme, transmite uma mensagem maravilhosa aos espectadores.
    Filme muito, muito bom.
    Super recomendo 😃
    Luquinhas e os Legos
    Luquinhas e os Legos

Enviada em 30 de abril de 2024
    Esse filme, apesar de ser muito triste, transmite uma mensagem maravilhosa aos espectadores. Filme muito, muito bom.