A Casa do Lago
    1957 notas
    Você assistiu A Casa do Lago ?

Elisete Ventura Silva
    Elisete Ventura Silva

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Um dos meus filmes de romance favorito, como muito ja disseram a fotografia é espetacular, é um filme leve, gostoso de assistir, spoiler: alguns reclamam do final feliz e previsível, mas as vezes a gente só quer isso mesmo, um final feliz, e ainda teve uma otima construção com as peças se encaixando no final
    Paulaevelinbrito Pb
    Paulaevelinbrito Pb

Enviada em 16 de julho de 2023
    Um filme leve e bonito. spoiler: É lindo é surpreendente o tempo todo.

A história é bem construída e emocionante. Aquele filminho bom para assistir comendo um brigadeiro ou tomando chocolate quente no friozinho.
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 4 de setembro de 2022
    O filme mostra dois personagens vivendo momentos diferentes e que são ligados por cartas, numa constante luta por um encontro. De fato, isto acontecer através da barreira temporal, como retratada com o casal do filme, não se mostra possível, nem é crível mudar o passado como o conhecemos hoje. Todavia, o filme nos mostra que é possível olhar para ele sob o prisma de uma compreensão mais madura, mais serena e como perdemos tempo com coisas e relacionamentos supérfluos.
    Claudia Torres7
    Claudia Torres7

Enviada em 4 de agosto de 2022
    Simplesmente maravilhoso! Já assisti muitas vezes... é um filme que nunca envelhece.
    spoiler:
    mara laço
    mara laço

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Que história linda esse filme tem,muito bem construída ,inesquecível,um dos melhores filmes de romance que eu já vi ,
    Pæx Halez
    Pæx Halez

Enviada em 20 de março de 2021
    O filme é maravilhoso, eu amo e choro toda vez porém há uma falha grande nele. Esse falha é Sandra Bullock não saber quem era o Keanu no dia da morte dele, do acidente sendo ela a médica a qual o socorreu. Médicos possuem fichas, dados dos pacientes e.....ela viu seu rosto.
    Então é uma falha, essa incógnita, esse suspense no final.

Mas não deixa de ser uma excelente filme romântico.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Pra quem gosta dos dois juntos Sandra e Keanu kkkk, confesso que acho esse filme confuso e até hoje não entendo muito bem como os dois vivem em tempos diferentes sei lá, mas o filme não é ruim, acho que sou eu que não me esforcei pra entender e entrar na historia.
    RECRUTA 2 RODAS
    RECRUTA 2 RODAS

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Acabei de assistir a esse filme. Minha opinião ? Muito bom ! Envolvente do início ao fim. A narrativa que leva um pouco no sentido de "viagem no tempo" das correspondências e acontecimentos são muito atrativos. Vale muito a pena assistir.
    Yuri Oliveira
    Yuri Oliveira

Enviada em 6 de julho de 2020
    A casa do lago: 8/10 - Filme incrível, com ótima fotografia, boa narrativa, a forma na qual é contada o filme é bem gostosa de acompanhar, não é cansativo, você sempre fica querendo saber logo o próximo passo. A ideia do filme por si só ja vende ele, é intrigante ao meu ver a noção de que duas pessoas, estão vivendo suas vidas mas com 2 anos de diferença, e acabam se '' conhecendo '' via cartas no correio da casa do lago ( dai o nome do filme ), a posição que o filme bota ambos é sufocante, é o famoso '' meu deus anda logo e fiquem juntos '', mas eles simplesmente não podem, e com um pouco de atenção, rapidamente você descobre o motivo, com uma leve pitada de plot twist mais pro final. Recomendo o filme para todo e qualquer que goste de drama/romance, ou que esteja vivendo um amor a distância.
    Stephany Pereira
    Stephany Pereira

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Lindo e envolvente, com uma história que te encanta nas primeiras cenas, uma fotografia impecável, e apesar de esperar um final diferente, não me decepcionei