Menina de Ouro
    Você assistiu Menina de Ouro ?

Enviada em 18 de abril de 2015
    Apenas Clint Eastwood seria capaz de fazer transformações dentro desse filme."Menina de Ouro" é extremamente emocionante.Um esporte violento,mais tratado com uma leveza.E ainda mais se tratando da participação feminina.Que é conduzida perfeitamente por Hillary Swank.Ganhadora do Oscar de 2005,por melhor atriz.Mais do que merecido.E ainda faturou melhor direção,ator coadjuvante e Melhor Filme.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Frankie costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. Ela recebe o apoio de Scrap, que a encoraja a seguir adiante. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador. Isso Sim é Um Excelente Filme De Drama Emocionante Com Atuaçoes Incriveis Un Dos Melhores Filmes Ja Feito Nota 10
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Um filme lindo, chorei muito com o fim da carreira desta garota. Fiquei com raiva da trapaceira, da sua família, e admirei o carinho que seu treinador tem por ela. Um filme OSCAR com certeza, com atuações épicas de Clint Eastwood e Morgan Freeman.
    Bruno
    Bruno

As interpretações dos atores principais são o que segura o filme. A história é lamentável, principalmente por não ter originalidade (o começo parecia o de "Rocky, a lutadora", com aquele velho papo do treinador que fala "não te treino, não te treino", mas no fim, treina). Ainda, as personagens são excessiva e irrealmente caricaturizadas (vide a mãe da lutadora, uma péssima mãe; ou a sua adversária alemã, a pessoa mais mau caráter que já vi; a lutadora, uma pessoa perfeita). Falta também verossimilhança a várias cenas, como por exemplo, na luta final, se fosse realidade, a alemã teria sido eliminada muito antes de desferir o golpe final na nossa heroína. Completando os defeitos, uma pessoa relativamente sensível sai do cinema deprimida ao ver tanta desgraça acontecer a uma só pessoa.
    Pauloclrm
    Pauloclrm

Enviada em 12 de maio de 2013
    Um filme excelente que terminou de uma forma terrível, no sentido literal da palavra. A intenção de dramatizar o que não havia necessidade, conseguiu amargar a obra toda. Um dos finais mais forçados que já vi em filmes, que chega a ser um fiasco. Ao menos Hilary Swank sabe atuar, e muito bem por sinal, isso só serve para lembrar que ainda que o excesso de drama me faça desprezar esse filme, há uma boa atriz ali que consegue desempenhar bem o papel que lhe é empregado.
    Fabio
    Fabio

Mais um ótimo filme produzido, dirigido e estrelado por Clint Eastwood. E Hilary Swank nunca esteve tão atraente como nessa história de uma garçonete que sonha em brilhar no ringue. O ritmo do filme é lento mas mantém sempre a atenção do expectador. A trilha sonora poderia ser um pouco mais presente, e lembra outro trabalho de Eastwood - Os Imperdoáveis. A narrativa corre sem que se faça qualquer análise moral ou ética da ação dos personagens. Simples, direto e até certo ponto comovente, com certeza é um filme que não se esquecerá tão rápido após a saída da sala de projeção.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 22 de junho de 2021
    Clin Eastwood perfeito atuando e dirigindo esse filme, que é uma obra prima. É um filme tão triste, melancólico, mas com uma narrativa honesta e sensível. Hillary Swank perfeita no papel. Merecidissimo todos os prêmios que ganharam na época, mais do que merecido.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de outubro de 2018
    É um filme motivador, mas também muito triste. As atuações são fantásticas, todos muito bem, sem exceção. Um dos melhores filmes do gênero.
    Giovane L.
    Giovane L.

Enviada em 29 de março de 2013
    Não sou nenhum Crítico , Nem sei dizer Frases Feitas . só sei que Foi um dos melhores filmes que ja Vi :) Um Final Mtt Fodah , Um Filme Digno De Oscar .
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 16 de abril de 2013
    Que filme perfeito.
    Seu final extraordinário e emocionante.
    Com uma história no mundo do boxe e lutando dia após dia para vencer , realizar seu sonho e se tornar alguém.
    Perfeito. Nota 10