Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 27 de abril de 2020
Pra variar, Nic Cage ligado no 220 entregando mais uma atuação intensa neste interessante thriller político/criminal que toca em temas espinhosos e adentra um terreno inexplicavelmente pouco explorado na sétima arte: O tráfico de armas.
O Nicolas Cage deveria a voltar a fazer bons filmes como esse!! É muito eletrizante e inteligente, eu assisti 2 vezes na aula de Geografia e não canso de assistir!!!
Tráfico e realidade.Tudo o que "O Senhor das Armas" consegue mostrar com perfeição.Estávamos em uma época,em que tínhamos bons filmes que Nicolas Cage estrelava.E está bem acompanhado,já que divide a atenção com Jared Leto.Ambos fazem ótimos papéis,que exploram bem as suas atuações.E não podendo esquecer de Ethan Hawke,faz um personagem que já é sua cara.
Bom, pra quem é alienado e só vai ao cinema para comer pipoca e ver explosões e gritarias, realmente vai achar este filme péssimo..... Mas é um dos melhores filmes já realizados, e poucos sabem que Holyhood não quis que este filme fosse feito, POR MOTIVOS ÓBVIOS. Por isso, Nicolas Cage ajudou a bancar este filme que por denunciar o maior traficante de armas do mundo, os E.U.A. -E isso é tão raro hoje em dia......
Ótimo. O uso de uma temática extremamente relevante fez de O Senhor das Armas um filme grandioso e reflexivo. Gostei muito da atuação do Nicolas Cage. A trilha sonora é muito boa tbm. O filme remete a diversos elementos históricos, como a Guerra Fria e os conflitos em diversas regiões da África no final do século XX. Apesar de ser longo, o filme vem em uma crescente mt boa e em nenhum momento se torna cansativo. O final não poderia ser melhor.
Nícolas Cage em ação! O senhor das armas é um filme com grande potencial, mas em parte decepcionou, desfechos fraco, enquadramentos ruim, atuações ruins, Cage teve um pouco melhor, Leto também, Roteiro é ótimo, mas peca em seu desenvolvimento, destaque para linda trilha sonora, edição de som e montagem são ótimos.
Trabalho cinematográfico baseado no tema de contrabando de armas e financiamento de guerras, baseado nas armas da desmantelada União Soviética, feito pelo empresário fictício Yuri Orlov. É interessante, mostra ascensão da riqueza e a decadência da própria família do financiador, incluído a queda do irmão Orlov (Jared Lehto), uma vida rica a custa da desgraça dos outros, dos armamentos ilegais, algumas cenas variadas e engraçadas e o final muito interessante, dizendo como o negócio funciona. Por falar tem que gostar do modo peculiar de Nicolas Cage de atuar já que o ator puxa o filme inteiro. Legal a história. Participação de alguns atores bacanas como Ian Holm (Alien, Senhor dos Anéis).
O roteirista-diretor Andrew Niccol, que esteve nessa função dupla nas produções Gattaca e S1mone, além de ter escrito O Show de Truman e O Terminal, dessa vez parte para uma imersão no real, tratando do submundo do comércio ilegal de armas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade