Revólver
    Você assistiu Revólver ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Jake Green é um jogador audacioso e sem bom senso que passou sete anos na prisão por um crime que não cometeu depois de ter caído nas armadilhas do maldoso chefão do crime Dorothy Macha. Agora que Jake está livre, vai se vingar do chefão criminoso com a ajuda de Avi e Zach.

eu gosto muito de filmes de ação e esse por ser mais antigo e também por ser estrelado pelo Jason Statham eu já acho que o filme vai ser bom, o filme em si tem muitas cenas de violência e até que gostei do desfecho mas achei comprido demais e na maioria das vezes muito confuso⭐⭐
    João A.
    João A.

Enviada em 20 de julho de 2013
    Filme muito massa! Jason Statham é um ótimo ator
    Recomendo!
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Assisti ao filme esperando que seria uma "bomba", entretanto, me surpreendi. Que trabalho primoroso. A paranóia do protagonista é muito envolvente, mas admito que sou suspeito sobre filme assim, pois adoro personagens que ficam em constante autocrítica. E o final me causou uma certa epifania, fiquei pensando por um bom tempo, a lição que esse "Revólver" me deu ficará comigo para sempre. RECOMENDO!
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 3 de maio de 2013
    Os aspectos negativos no filme se sobrepõe às boas ideias que nele vemos.
    Algumas frases de efeito sobre o jogo (seja qual for) são interessantíssimas. Outros pontos positivos são sobre o ego; e o que se passa na nossa cabeça e como nossa mente nos atrapalha em muitas oportunidades e isso nos deixa fracos. Em contraponto isso é trabalhado de forma medíocre (contando com as atuações) em toda a filmagem, com exceção da última cena na casa do Macha (desde o quarto até o elevador).
    Em contrapartida, as atuações são pífias, sem nenhum destaque se quer nota 6. As sequências de cenas e fatos são pessimamente ligadas, o que deixa o espectador confuso muitas vezes. Cenas de ação amadoras.
    As partes finais são muito boas. Mas isso não pode salvar toda um roteiro mal trabalhado, de cenas, atuações e edições fraquíssimas.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 10 de abril de 2012
    Um filme de certa forma interessante, mas de outra um pouco cansativo, excessivamente confuso, mas vale à pena por algumas cenas e o desenrolar da trama.
    Sidney
    Sidney

História muito interressante, mas o filme é desnecessário. Diálogos chatos e longos, tornando-se um filme cansativo de ser assistido.
    Três estrelas pelo elenco, que apesar de não estarem bem seguram bem a trama, e pelo final que é bem bolado.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Como um todo, gostei. Se dividirmos a sequência do filme em três partes iguais, diria que a primeira e a última são interessantes; a segunda nem tanto. Considero que tenha faltado uma melhor elaboração relacionada ao mistério que permeia a história e ao seu desvendar; elaboração esta que, por exemplo, é bem definida no filme spoiler: Identidade, o qual também conta com atuação de Liotta.
    A temática é muito interessante, revelada mais efetivamente a partir do final da segunda parte, e reaviva o interesse no filme ao passo que o espectador começa a ter ideia da mesma.
    Mauro F.
    Mauro F.

Enviada em 25 de maio de 2012
    Muito bom! Roteiro baseado na grande questão filosóica do ego e excelente produção!
    Charles Bill B.
    Charles Bill B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Traz um tema bem interessante que é o nosso demais do filme.
    Jean C.
    Jean C.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Lembro que a primeira vez que assisti ao filme fiquei fascinado pela filosofia e analogia dentro de cada diálogo e texto, indiquei para vários amigos e muitos gostaram. Sou fã do Jason Statham e este filme é a Obra-prima dele para mim.