Os Incríveis
    Você assistiu Os Incríveis ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    É engraçado,os cenários são ótimos,assim como as cenas de ação!!!!!!!!!!!!!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Gostei e simpatizei muito com esse desenho de super heróis diferente. Os personagens desta família me enchem de alegria, uma animação perfeita, muito engraçada e bem feita. Assisto inumeras vezes e não me canso nunca. Parabéns novamente a PIXAR, e a DISNEY é óbvio.
    Álvaro José S.
    Álvaro José S.

Enviada em 2 de setembro de 2012
    A Pixar sempre surpreendeu em suas animações. Com Os Incríveis não foi diferente. A história de Beto, Helena e família dá um retrato de algo que sempre foi perguntado: e se os heróis deixassem de ser heróis? A resposta a essa pergunta é que inicia a esse filme, de forma bem cativante. Flash, Violeta e o surpreendente Zezé são também parte importante da história, já que completam a família.
    Outro personagem principal é o vilão, construído no passado de Beto, quando este tinha "carreira" solo, não aceitando ajuda de ninguém.
    A principal mensagem do filme é sobre valores familiares, mesmo em uma família de super-heróis, que também tem seus problemas. Com muita pipoca, aproveite esse bom filme.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Aventura seguidas de aventuras. Isso é "Os Incríveis". O roteiro foi fraco, e muitas cenas foram bizarras, porém deixou o filme meio estranho mas ao mesmo tempo engraçado. As dublagens foram boas, bem relativo com cada personagem.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 24 de junho de 2013
    Esse filme como QUASE todos os outros da Pixar é muito bom. Recomendo.
    Steven King - Spielberg
    Steven King - Spielberg

Enviada em 27 de julho de 2015
    Inexplicavelmente, patético!! Os Incríveis. Uma coisa é certa Marvel é Marvel, DC e DC, E a Pixar é Pixar. Então essa vai ser uma lição muito valiosa pra Pixar.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma das melhores animações da última década! A animação é super bem realizada e dirigida, além de tudo os personagens são muito carismáticos, sem excessão! A fotografia, o roteiro e a direção de Brad Bird são os grandes destaques do filme! Para ser asisstido por toda a família. Diversão garantida do início ao fim!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Animação simplesmente fantástica, uma das melhores do estúdio, parodia o gênero de super heróis, é muito inteligente e divertida, ótimo filme.
    Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Os Incríveis é uma animação heroica da Pixar.O estúdio antes não tinha trago algo semelhante a isso.A história não é simples.Anônimos irão virar os heróis da pequena cidade.E consequentemente serão bem mais valorizados em seu novo serviço.Com trajes típicos de super-heróis,a aventura é bem movimentada.Os personagens são extremamente cativantes.Cada um com o seu jeito de viver e se comportar.Uma família preparada para o que vier pela frente.Do mais velho ao mais novo.Ali no final tivemos a verdadeira impressão de que terá uma boa continuação.
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 25 de março de 2016
    Uma animação que conta a história de uma família, em que o pai e a mãe foram super-heróis famosos, que após o casamento, devido aos danos colaterais de suas atividades levaram ao governo a aposentar eles, por meio de um programa de realocação de Supers. Anos após a aposentadoria, com a família vivendo normalmente, um vilão ameaça-a. Com uma história bem criativa, sendo bem recebido pela critica, garantiram ao filme um prêmio no Oscar de 2004, de Melhor Filme de Animação.