Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
    Você assistiu Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros ?

Jefferson Moraes Palheta
    Jefferson Moraes Palheta

Enviada em 24 de maio de 2024
    Filme de 2015 muito bom o filme tem de 2 horas recomendo val muito apena assistir, bou assistir novamente
    Carlos assuncao
    Carlos assuncao

Enviada em 24 de maio de 2024
    Um do melhores filme que já vir épico muito bom de ver mesmo minha infância gostava muito de ver esse clássico
    Beatriz Desouzasantos
    Beatriz Desouzasantos

Enviada em 23 de maio de 2024
    Filme muito bom excelente e da pra ver com a família toda vcs não podem perder melhor filme de dinossauro
    Karine Geraldeli
    Karine Geraldeli

Enviada em 23 de maio de 2024
    Jurassic world honrou toda a franquia Jurassic Park!! Cris Pratt abrilhantando o filme! Um dos meus favoritos, assisto sempre!!!
    Betânia Oliveira Rocha
    Betânia Oliveira Rocha

Enviada em 23 de maio de 2024
    Ótimo filme, os efeitos são incríveis. Melhor ainda e toda trama. Tudo parece muito bem feito e bem realista.
    Luciana Leroux
    Luciana Leroux

Enviada em 23 de maio de 2024
    O filme retratou muito bem os fatos da tragédia, com produção impecável, cenários muito semelhantes e desempenho perfeito dos atores
    Deysemeireles32
    Deysemeireles32

Enviada em 23 de maio de 2024
    Um excelente filme de ação e aventura .já vi um monte de vez da até pra acreditar que existem dinossauros .recomendo
    Tailania@gmail.com Miranda
    Tailania@gmail.com Miranda

Enviada em 23 de maio de 2024
    Muito bom! Superou minhas expectativas! Realidade muito real, onde cada detalhe o transporta para esse mundo que todos nós buscamos entender e conhecer.
    Stefanisilvablanco
    Stefanisilvablanco

Enviada em 23 de maio de 2024
    Ótimo filme adorei muito bom recomendo assistam nao vao se arrepender muito bom mesmo parabéns aos produtores
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 18 de junho de 2023
    Uma ideia nova, original, que é criar o parque dos dinossauros, cujo protótipo existiu na obra de estreia. Mas a obra pensou demais na animação, na invenção do superdinossauro a invenção magna do mundo dinossauro...mas faltou um casting de atores melhor. Não simpatizei com atores mirins, Nick Robinson é um ator muito fraco (20 anos de idade na epoca das filmagens), sem sal e entediante. E o garoto TY Simpkins não teve muita escolha além de seguir a sombra do seu colega de filme, sendo o menino "bullying" da história, um personagem desperdiçado. Irrfhan Khan entrou mal e saiu sem ser percebido, uma atuação lastimável. Chris Pratt e Bryce Howard, ok, boas cenas não me posicionarei até assistir a obra sequência, mas levaram bem o filme nas costas, nas cenas de fuga, da caçada. Mas uma obra que convida um cientista que apareceu so no primeiro filme (um personagem bem coadjuvante) e esquece Dr. Alan Grant e Ian Malcolm é bastante chato e triste. As grandes marcas do mundo Jurassic Park saíram da história. O negócio de inverterem o papel do Velociraptor foi bastante sem sentido, é uma grande marca da série, é um vilão detestável, e anularam a linha o climax das obras anteriores. Mas ok prontificaram-se a fazer o Jurassic World, usar boa CGI, arte gráfica, enfim quem curte isso apenas pode ter achado o filme um grande épico. Mas não me senti impelido a simpatizar com personagens e a história não passa do mediano, suspense não chega nos pés dos dois primeiros filmes, tudo muito escrachado e previsível. O encerramento da obra ajuda um pouco e o superdinossauro a um bom predador a la "Alien" foi bacana e deu a linha principal do filme.