Como Se Fosse a Primeira Vez
    Você assistiu Como Se Fosse a Primeira Vez ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme clássico de comédia. História muito bem elaborada, engraçada e envolvente. Um elenco muito bom. O filme é bem leve e engraçado. Vale muito a pena assistir.
    Rodrigo Almeida
    Rodrigo Almeida

Enviada em 23 de junho de 2022
    Lorax e Os Humanos de Plástico

Vocês com certeza conhecem aquelas plantas artificiais, as famosas plantas de plástico que muitas pessoas e lugares usam para enfeitar o ambiente. Bom a historia do filme Lorax é sobre elas. Conta se que em uma determinada cidade onde todas as plantas eram de plástico, certo jovem se apaixona por uma moça que pede como prova deste amor uma flor de verdade, pois nunca havia visto nenhuma. O filme então conta a historia deste jovem em busca de uma flor real.

O que isso tem haver com minha vida? Bom é que quando assisti a este filme e vi a cidade toda feita com arvores e flores de plástico. Lembrei de nossas igrejas que estão muitas vezes cheias de humanos de plásticos. Pessoas que são massa de manobra de alguns lideres religiosos. Pessoas sem opinião própria, mas vazias em suas posições como uma flor de plástico. Humanos que não conseguem expressar sua fé porque estão sendo manipulados e sua fé acaba sendo firmada em homens.

Gente que não busca conhecer a Deus porque vive das promessas milagrosas de seus lideres, Gente que não ora porque vive da oração forte do seu super poderoso líder, gente que não leva o amor porque sua igreja já tem um programa de TV onde seu líder leva o amor então ele não precisa, Gente que não chora porque aprendeu que ter fé forte é não passar por dificuldades e finalmente Gente que é humano de plástico bonito por fora, mas sem vida e amor por dentro.

Autor: Rodrigo Almeida de Petrópolis Rj,
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Diria que é o melhor filme do Adam Sandler.
    Essa história tem profundidade além do enredo ser muito bom.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 5 de julho de 2021
    Na verdade, não vou conseguir fazer uma crítica muito assertiva sobre esse filme, eu considero ele um filme Bom, porém é um filme que faz te pensar bastante, creio que entre questões sobre egoísmo do protagonista em querer se relacionar com alguém com uma doença que prejudica tanto a portadora como todos ao seu redor, mas em simultâneo, penso que a doença de lucy não tinha o direito de tirar o seu futuro, e o certo foi continuar uma vida normal mesmo com a doença, é uma parte bem complicada do filme que me fez pensar muito e não chegar a uma conclusão exata.
     O filme contém boas piadas e vários momentos engraçados, levemente dramático e boas atuações, sempre gosto de ressaltar a dublagem, e como sempre esta impecável.
    yan d.
    yan d.

Enviada em 20 de maio de 2021
    Um filme muito legal, aquele filme que passa na tv e a gente Assisti denovo sempre ksks.
    A trilha sonora é sensacional passando realmente aql clima tropical que sugere o ambiente do Havaí
    Maria Clara
    Maria Clara

Enviada em 13 de junho de 2020
    Ótimo... muito humor ,fora os atores que são ícones... Sempre assisto quando passa ,muitas risadas resumindo é bom.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Daqueles filmes que todos devem assistir uma vez na vida. E bem gostoso assistir de novo e de novo. Serve para aplicar na vida de casado/namoro para TODO DIA conquistarmos a pessoa amada. Como também para a vida profissional e pessoal para fazermos bem feito em cada novo dia. Filme bem gostoso de assistir, bem mais romance ou lição para vida do que comédia. Adam Sandler e Drew Barrymore estão ótimos.
    Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Vamos ver....Adam Sandler é um sujeito curioso, é engraçado, carismático, mas seus trabalhos na maior parte das vezes demonstram certa insegurança, principalmente os primeiros, longas como O Paizão, um filme que embora divirta pelo clima agradável e performance carismática de Sandler, sofria de um roteiro previsível demais e piadas cansadas. Outros longas com Tratamento de Choque e Click também sofriam dos mesmos problemas, mas se salvavam pelo carisma de Sandler. Mas aos poucos, entre um sucesso de bilheteria e outro, foi se acomodando nas convenções de Hollywood, diretores medíocres e roteiristas sem noção. Mas o potencial ainda estava lá, uma vez e outra oferecia atuações eficientes em filmes menores, como Embriagado de Amor de Paul Thomas Anderson. E este Como se Fosse a Primeira Vez é um exemplo de um filme em que Sandler se dedica e acaba entregando uma atuação muito boa, na pele de um conquistador barato que mente para todas as mulheres com quem dorme e acaba se apaixonando por uma mulher aparentemente 'comum', mas com uma...Digamos, patologia 'incomum' que acaba dando ainda mais gás a paixão louca do 'garotão' interpretado de maneira relaxada, mas nunca desleixada por Adam Sandler. Esta mulher 'comum' e misteriosa é interpretada pela ótima Drew Berrymore, que nunca esteve tão bem em um filme, formando uma dupla absolutamente cativante com seu colega de cena, repetindo o que deu tão certo em Afinado no Amor. Como se Fosse a Primeira Vez é um filme doce, alegre e lindamente rodado no Havaí, um passeio 'quase' turístico' pela bela ilha. O roteiro é ágil e sem firulas, não perde tempo e não se transforma em comédia romântica ''água com açúcar'' em momento algum. Recomendo!
    Samilu C
    Samilu C

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Uma comédia muito agradável de assistir, sem os exageros comuns em alguns filmes do Adam Sandler, os personagens secundários também agradam, o final escapa do previsível , fica a lição que podemos sempre nos adaptar seja qual for a diversidade.
    Victor L
    Victor L

Enviada em 28 de outubro de 2019
    Para mim o melhor filme de comédia romântica já feito, atuações maravilhosas, história fora dos padrões de filmes românticos, Dreaw está maravilhosa de Lucy, queria uma continuação, pq é mt lindo esse filme, e eu detesto filmes de romance, mas este eu simplesmente amo tudo nele