A Creche Do Papai
    3,4
    Você assistiu A Creche Do Papai ?

Enviada em 9 de março de 2015
    Eddie Murphy mostra desvalorização em sua carreira,ao contracenar A Creche do Papai.O filme tem cenas ligeiramente engraçadas.Mais que são bem bobas.As crianças envolvidas no filme,nos trazem bons momentos de risadas com atitudes inocentes.Fora isso,temos aquela velha maneira de gente adulta fazendo papel de trouxa em frente as crianças.O elenco é fraquíssimo,tendo apenas Murphy,e pequenas participações de Steve Zahn e Anjelica Houston.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 12 de abril de 2020
    Não e um grande filme mas é bem divertido para se ver com a família e o Eddie Murphy e a cereja do bolo....
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Filme divertido, ótimo para assistir com a família...
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de agosto de 2014
    Um dos maiores filmes de comedia que eu já vi sem muita historia porém um ótimo elenco e roteiro vamos lembrar que elle fanning esta neste filme o roteiro é tão bom que você começa a não ligar pra historia.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Atuações regulares dos atores. Mas foi uma história muita clichê, principalmente na carreira de Eddie Murphy. Um conflito social inexistente, aonde uma creche e uma escola disputam pela melhor eduação a criançada. Teve um roteiro bom, em partes também humorística, não passa disso.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Filme bem divertido com um roteiro simples não tira a graça do filmes,ótimo pra ver com a família toda.nota-8,5/10
    Álvaro José S.
    Álvaro José S.

Enviada em 18 de agosto de 2012
    O filme quando foi criado simplesmente para passar valores familiares, baseado no conflito de um pai entre seu trabalho e seu filho. Assisti-lo procurando por uma obra-prima é mera perda de tempo. Os maiores destaques do filme, além dos temas infantis, são justamente os atores mirins, com destaque é claro, para Elle Fanning. Um bom filme no estilo Sessão da Tarde.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um bom filme! Cumpre o papel de tirar boas risadas da audiência. Ainda por cima tem a Elle Fanning bem pequena que estava uma princesinha nesse filme. Não recomendaria uma locação mas sempre que passar na TV aberta assista, é um bom passatempo!!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Eddie Murphy mais uma vez volta ao mundo infantil, como já havia feito anteriormente em "Dr. Dolittle". Sim, porque o público para o qual este filme está focado é o da criançada. Então não se surpreenda com a lição de moral existente no final, o duelo do bem vencendo o mal com exageros, a valorização da família e outros clichês normais em de filmes do tipo. Apesar disto tudo, "A Creche do Papai" é um bom passatempo. Nem tanto por Eddie Murphy, que está até mesmo mais contido que o habitual, mas pelas cenas com as crianças as quais a Creche do Papai toma conta. Futuro filme da Sessão da Tarde."
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 17 de abril de 2019
    Daddy Day Care (A Creche do Papai BRA ou O Guarda-Fraudas POR) é um filme estadunidense, uma comédia lançada em 9 de maio de 2003, estrelada por Eddie Murphy e co-estrelado por Anjelica Huston e escrito por Geoff Rodkey e dirigida por Steve Carr. Foi produzido pela Revolution Studios e lançado pela Columbia Pictures.

O publicitário Charlie Hinton (Eddie Murphy) e seu melhor amigo Phil (Jeff Garlin) estão trabalhando em uma nova linha de cereal infantil, quando acabam despedidos. Agora, eles têm que ficar em casa cuidando de seus filhos pequenos, enquanto suas esposas trabalham. Sem muito dinheiro para pagar uma creche decente para o filho, Charlie decide abrir a sua própria em casa, mesmo que ele e Phil não levem o menor jeito com as diversas crianças pestinhas correndo por toda a parte. No entanto, com o tempo, "A Creche do Papai" vai ganhando mais crianças e logo se torna um sucesso, o que começa a atrapalhar os negócios da escola da rígida Srta. Harridan (Anjelica Huston) que incomodada com a concorrência, decide agir para que o local seja fechado.

Filme bem divertido com um roteiro simples, não tira a graça do filme! Apesar do filme o personagem do Eddie Murphy o Charlie Hinton é um atrapalhado achando que criar uma creche não exige tanto trabalho mas mostra a sua atuação bem convincente e vai melhorando no decorrer do filme e por isso a minha nota do filme é 3,0 (legal) de 5,0.