Mary Poppins
    Você assistiu Mary Poppins ?

Bruna Almeida
    Bruna Almeida

Enviada em 18 de maio de 2024
    Ótimo filme sem palavras quero ver mais vezes recomendo para familiares e amigos sem dúvidas nenhuma ótimo de mais quero ver mais vezes não evejo a hora de ver essa filme encrivel
    Diangela Pereira
    Diangela Pereira

Enviada em 18 de maio de 2024
    Excelente filme muito prazeroso assistir com as amigas sardinha de sexta feira muita gargalhadas diversão
    Joicinunesbp
    Joicinunesbp

Enviada em 18 de maio de 2024
    Figurinos encantadores, a magia encanta a vida das crianças com a governanta de guarda chuva voador!
    bianca olivera
    bianca olivera

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um maravilhoso musical, deslumbrante visual e ótima atuação. Esse filme é mágico não somente pelos efeitos,mais são muito bem produzidos para a época. Merecedora do Oscar.
    Ian Vitor
    Ian Vitor

Enviada em 17 de maio de 2024
    O filme é muito bom, super recomendo e super indico pra vocês, muito bom o filme, assistam com a família!
    André Constantino
    André Constantino

Enviada em 17 de maio de 2024
    FILME MUITO BOM, AUDIO E IMAGENS IMPECÁVEIS PARA A EPOCA A QUAL FOI CRIADO. recomendo para todos e espero que se divirtam nessa aventura.
    Eva Azevedo
    Eva Azevedo

Enviada em 17 de maio de 2024
    Um clássico sem dúvida, lembro-me uma das vezes que assisti ao filme eu sofria de terrível insônia e foi nesse período um pouco atípico de uma adolescente de 14 anos que surgiu uma das minhas maiores paixões que é pela sétima arte. Filme delicioso de assistir e de fascinantes atuações.
    Contabilidadejn Marcelo
    Contabilidadejn Marcelo

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito. Legal. A. História. Dessse. Filme, tomara. Que. Tenham. Outros. Assim. Para. Assistirmos
    Elianasouza1918
    Elianasouza1918

Enviada em 17 de maio de 2024
    Muito interessante este filme, espero que surja mais filmes como este. Irei recomenda-los 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Danicezarnf
    Danicezarnf

Enviada em 17 de maio de 2024
    . No outro dia chegam muitas candidatas para o cargo de babá, mas um vento misterioso as carrega antes de serem entrevistadas. Chega então Mary Poppins, que desce das nuvens até a casa dos Banks, usando um guarda-chuva mágico como pára-quedas. Ela conhece Mr. Banks e concorda em ficar com o trabalho. Michael e Jane ficam fascinados com Mary Poppins, pois ela é exatamente a babá que sempre sonharam.