Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
    Você assistiu Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças ?

Zielpedra123
    Zielpedra123

Enviada em 30 de maio de 2024
    Um filme expetacular com uma dramaturgia incrivel recomendo muito esse filme maravilhoso com um elenco de muito talento.
    MoneyCash
    MoneyCash

Enviada em 29 de maio de 2024
    O roteiro engenhoso de Charlie Kaufman oferece uma reflexão tocante e original sobre as complexidades dos relacionamentos humanos, resultando em uma experiência cinematográfica emocionalmente ressonante e intelectualmente estimulante.
    Silvadejesusruan729
    Silvadejesusruan729

Enviada em 29 de maio de 2024
    título do filme foi retirado do poema "Eloisa to Abelard", de autoria de Alexander Pope. O mesmo poema já havia sido usado pelo roteirista Charlie Kaufman em Quero ser John Malkovich (1999).
    Uma ótima inspiração excelente filme !!!!
    Wilson
    Wilson

Enviada em 29 de maio de 2024
    Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças é uma obra-prima poética e emocionalmente profunda. Com direção inovadora de Michel Gondry e um roteiro brilhante de Charlie Kaufman, o filme explora a complexidade das relações e da memória. As atuações de Jim Carrey e Kate Winslet são excepcionais, trazendo vulnerabilidade e autenticidade aos seus personagens. A narrativa não linear e a estética visual única criam uma experiência cinematográfica inesquecível. Um filme profundo e tocante que desafia e emociona o espectador."
    Lian
    Lian

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍☺️😍☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Carlosmascarenhas335
    Carlosmascarenhas335

Enviada em 29 de maio de 2024
    Uau filme bom de mais cara surreal esse filme todo junto drama ação ficção científica legal gostei muito
    Atanayltton Santhos
    Atanayltton Santhos

Enviada em 29 de maio de 2024
    Excelente filme! Nos faz refletir muito! No começo parece estranho mas depois fica bom de mais. "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" retoma os temas do tempo e da memória , exaustivamente trabalhados pelo cineasta francês Alan Resnais , de "Ano passado em Mariembad"
    Carla Isidora Silva
    Carla Isidora Silva

Enviada em 29 de maio de 2024
    Filme maravilhoso super recomendo!!!!!
    ********************************"""""*
    Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Clevson Gonzaga
    Clevson Gonzaga

Enviada em 29 de maio de 2024
    O filme nos lembra da importância de valorizar cada momento com quem amamos, pois eventualmente eles podem partir, e ao contrário do enredo do filme, não teremos outra oportunidade para expressar nossos sentimentos ou despedidas.
    Netom2573
    Netom2573

Enviada em 29 de maio de 2024
    Um dos melhores filme que já assisti,personagem engraçado,história muito bem elaborada enfim super indico