Dirty Dancing - Ritmo Quente
    Você assistiu Dirty Dancing - Ritmo Quente ?

Naldinho-balla
    Naldinho-balla

Enviada em 11 de maio de 2024
    Um filme com um roteiro simples e bem interessante. Atores com bom desempenho e uma trilha sonora inesquecível. Destaque para a última meia hora final que embalado de uma bela canção e uma sensacional coreografia faz todos dançar literalmente. Muito bom.
    Juliano Soares
    Juliano Soares

Enviada em 11 de maio de 2024
    Uma obra-prima. Ele contou todo o início de tudo de uma forma muito inteligente e bem trabalhada. Excelente, fantástico, tudo de bom! Realmente excelente filme.
    Fabio J SOUZA
    Fabio J SOUZA

Enviada em 11 de maio de 2024
    Um filme de 1987. Uma produção excepcional. Hoje não sei o que pensa a nova geração, mas vale a pena assistir.
    sidinei barcelos
    sidinei barcelos

Enviada em 11 de maio de 2024
    Filme muito bom com uma mistura de romance e suspense com ótimos atores divertido e com um toque de realidade sobre as diferenças entre as classes socias
    Lkl24394
    Lkl24394

Enviada em 11 de maio de 2024
    "Dirty Dancing" é um clássico atemporal que cativa o público com sua história envolvente, coreografias emocionantes e trilha sonora marcante. O filme transmite uma mensagem poderosa sobre a importância da auto expressão, da superação de desafios e do amor verdadeiro.
    T Weyne07
    T Weyne07

Enviada em 11 de maio de 2024
    "Dirty Dancing - Ritmo Quente" é um clássico dos anos 80 que permanece popular até hoje pela sua combinação de romance, música e dança. Lançado em 1987, o filme estrelado por Patrick Swayze e Jennifer Grey cativou o público com sua química, trilha sonora cativante e coreografias envolventes. A história de amor proibido entre Johnny e Baby, ambientada em um resort de verão, é emocionante e nostálgica. Com cenas icônicas e uma mensagem de empoderamento, "Dirty Dancing" é um filme memorável que continua a emocionar gerações.
    Ricardo Monteiroferreira12
    Ricardo Monteiroferreira12

Enviada em 11 de maio de 2024
    Romance mais romântico (e o melhor) que eu já vi! Ótima construção de casal e personagens, incluindo assuntos atuais e bem refletidos no drama -- como o preconceito de classes, relações entre pais e filhos, gravidez não planejada e mais. A dublagem brasileira é bem contextualizada, apesar de que, pessoalmente, gostaria de ter visto um pouco mais da "emoção" dos atores nela. A versão na Netflix tem áudio e imagens ótimas.
    Paulojarbas6
    Paulojarbas6

Enviada em 11 de maio de 2024
    Tá aí um filme que ainda não assisti, me parece bem antigo uma história interessante, e pelos comentários parece bom
    Ananda Sardinha
    Ananda Sardinha

Enviada em 11 de maio de 2024
    Ótimo filme, esse romance kkkkk, adoro assistir com meu marido, assistimos sempre esse fime recomendo
    Valdenir Mendes
    Valdenir Mendes

Enviada em 11 de maio de 2024
    A jovem Baby fica decepcionada quando descobre que seus pais passarão o verão ao lado dela em um resort na região de Catskills. Mas sua sorte muda quando conhece o instrutor de dança do lugar, um rapaz com um passado bem diferente do dela. Filme ótimo e com elenco muito bom.