Retroceder Nunca, Render-se Jamais
    Você assistiu Retroceder Nunca, Render-se Jamais ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 18 de junho de 2015
    Recomendo demais! Filme da minha infância. Tenho a lembrança de tê-lo alugado numa sexta-feira e devolvido numa segunda e assistido 11 vezes...rs. Depois aluguei outra vez. Enfim, fazia Caratê, adorava luta. O primeiro filme com Van Damme que tenho lembrança, inclusive fez o vilão, apareceu mais para o fim, não era dos mais importantes à época.

Enviada em 16 de junho de 2021
    Jean-Claude Van Damme no início de carreira, leva ao público um dos grandes sucessos de bilheteria da década de 80, com uma trilha muito boa e um roteiro até que interessante, mas seu desenvolvimento nem tanto, mas mesmo assim temos um bom filme de um década espetacular.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Rew + de 3x - Vi esse filme na adolescência e achava o máximo, revendo ele agora depois de velho, achei um filme tipicamente sessão da tarde, bobo, com cenas bem juvenil, mas que vale pela distração, principalmente pela luta final, mas até nela o filme deixa a desejar.
    chuck norris
    chuck norris

Enviada em 8 de agosto de 2020
    pra mim esse foi um dos melhores filmes do van damme,e ainda com bruce lee (não é o bruce lee mas sim o seu duble) uma coisa que nunca tinha visto recomendo bastante
    Carla Monteiro
    Carla Monteiro

Enviada em 19 de maio de 2020
    Adorei este filme e estou desejosa para voltar a ver. Foi muito bom mesmo. Saudades. Aconselho a ver nunca mais esqueci fiquei radiante