Pica-Pau: As Férias no Acampamento
    3,2
    Você assistiu Pica-Pau: As Férias no Acampamento ?

Jose Diniz
    Jose Diniz

Enviada em 15 de maio de 2024
    O Pica-Pau diverte a garotada e adultos há vários anos. No Brasil faz mais sucesso que o país de origem. Na animação de 2017, Pica-Pau: O Filme, fizeram o longa-metragem homenageando o Brasil com a brasileira Thaila Ayala, mas não fez o sucesso esperado. As Férias no Acampamento é bem melhor, mas deixa nosso protagonista com cara de coadjuvante, que nem Zeca Urubu e Leôncio. Na guerra dos acampamentos Woo Rah e Woo Hoo se destaca Maggie (Chloe De Los Santos) do acampamento Woo Hoo. Muito bom.
    Guilopess667
    Guilopess667

Enviada em 16 de maio de 2024
    Um ícone das animações em seu segundo filme para a Netflix, como se o primeiro já nao fosse lá grandes coisas foram lá e fizeram uma sequência ala filme do Luccas Neto. Com momentos engraçados e vergonhosos, com participação de membros do desenho e com trama adolescente genérica ala carrossel, "Pica-Pau: As férias no Acampamento":sendo mais uma tentativa falha de lançar um live-action do cabeça vermelha no streaming. nem a nostalgia salva essa galhofa de filme.
    dengoso gamer2
    dengoso gamer2

Enviada em 22 de abril de 2024
    Gostei DEMAIS, parabéns pela homenagem do Brasil, mas queria mais ações, mais aventureiro, mas gostei demais parabéns.
    Antonio dasilvafaccini
    Antonio dasilvafaccini

Enviada em 15 de maio de 2024
    Muito bom gostei muito aventura e diversão .o pica pau arrasou com suas travessuras.e Zeca urubu armou TODAS e se deu mai
    Cidatavares395
    Cidatavares395

Enviada em 22 de abril de 2024
    Adoro filme como esse !!!E meus filhos tambem....Vou assistir outras vezes,obrigada a todos!!!Foi muito prazeroso assistir ,bom demais
    CG Vfx
    CG Vfx

Enviada em 14 de abril de 2024
    Filme simples, bom para assistir em família, tem valores e o carisma do pica-pau, mais do mesmo do filme feito em 2019, resumindo um bom filme
    TCHUCKNORRYS
    TCHUCKNORRYS

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme ótimo tem um pegar do desenho animado 😁
    Pedroivosoldadesantana895
    Pedroivosoldadesantana895

Enviada em 15 de abril de 2024
    Filme divertido! Não tem aquele essência do Pica-Pau antigo, mas, consegue entreter. É um bom filme para assistir com a família.
    Fut Mania
    Fut Mania

Enviada em 18 de abril de 2024
    É um bom filme até! Apesar do baixo orçamento, é ótimo para ver em família e relembrar os bons momento do Pica-Pau!