Darkness of Man
    2,8
    Você assistiu Darkness of Man ?

Vinícius
    Vinícius

Enviada em 10 de maio de 2024
    Incapaz de garantir a segurança de sua “protégé”, que morre tragicamente após denunciar criminosos perigosos, o protagonista se torna moralmente responsável por resguardar a integridade da cria da informante. Esta é a promessa da sinopse, que estimula o interesse do leitor pelo longa de quase duas horas. A grande expectativa por um filme bem elaborado e executado, todavia, é rompida logo no início. Rodeada por um clima de luto, alcoolismo, impotência e decepção profissional, a narração melancólica muito se assemelha ao modo de contar histórias presente na trilogia de jogos Max Payne. O desenrolar da trama, por outro lado, nos mostra que o filme é tão enfadonho quanto o nome do canal de streaming que o apresenta. Repleta de cenas de “ação” altamente previsíveis e utópicas, a rasa narrativa é incapaz de manter o espectador engajado, pois as pífias atuações mais parecem uma sátira aos grandes filmes de ação. Em síntese, a ilustre presença do icônico Van Damme é tudo o que o filme tem a oferecer. Para os que buscam algo além da nostalgia, os 109 minutos de filme serão apenas perda de tempo.
    Fabio Guilherme
    Fabio Guilherme

Enviada em 13 de maio de 2024
    Filme tem uma história boa, com um final até surpreendente. Com um final bom, as cenas de ações não são como já foram um dia, mas vale a pena assistir pelo ator.