Kung Fu Panda 4
    Você assistiu Kung Fu Panda 4 ?

Bianca Daiana
    Bianca Daiana

Enviada em 17 de maio de 2024
    Ótimo pra assistir com a a família, vale muito a pena não vão se arrepender , engraçado top demiass
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 15 de maio de 2024
    Kung Fu Panda 4, não é o Melhor da Trilogia, mas diverti bastante, com cenas legais, aquela cena do Tai Lung Lutando contra uns capangas foi Foda, mas não teve muita cenas dele, O Kai não teve nenhuma fala, igual ao Lord Chen, a Vilã Camaleoa, até que ela é legal, por causa das transformações, os Cinco Furiosos só aparece no final, filme bom, Vale a pena assistir, eu gostei, Nota 8,8
    gato
    gato

Enviada em 12 de maio de 2024
    Péssimo filme, não fale a pena assistir,pra começar a história é meio genérica e é uma de respeito total com a franquia, o po parece muito mais bobo e irresponsável comparado com o filme anterior,a vilã é chata de mais,a única maldade que a camaleoa faz no filme é jogar uma pessoa da escada, esse filme é um lixo total é uma falta de respeito
    Myn
    Myn

Enviada em 8 de maio de 2024
    Voltei a ver depois de ter perdido o 2 e 3. Gostei do filme, leve, divertido e tem uma história interessante. Uma boa animação para as crianças pequenas e as "grandes" ahaha.
    Alan Lopes
    Alan Lopes

Enviada em 6 de maio de 2024
    Gostei bastante, deu uma relembrada nos filmes antigos aparecendo todos os vilões e também os cinco furiosos, conta também com batalhas muito boas.
    Ps: a animação está melhor do que a de qualquer filme recente da Marvel kkkkkkkk
    Lucas Bernardes
    Lucas Bernardes

Enviada em 6 de maio de 2024
    O filme em si é um ótimo filme infantil, em que não se preocupa muito com a história da saga. spoiler: Só de no filme não aparecer os 5 furiosos
    já rebaixa muito o longa, outro ponto negativo na minha perspectiva é o fato da obra estar muito superficial, acho que esse filme se trata mais de um desenho infantil do que dar continuidade a sua trilogia.
    Raysouzasilva259
    Raysouzasilva259

Enviada em 5 de maio de 2024
    As coisas nesse filme acontecem muito rápido; um filme sem alma e acelerado. É uma animação feita de maneira preguiçosa, tanto de roteiro quanto de efeitos. Em apenas 15 segundos de filme, dá para perceber o quanto a animação está feia. Com certeza, o pior filme da franquia.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de maio de 2024
    Sou muito fã dessa franquia, mas esse aqui achei um dos mais fracos, apesar de mesmo assim ter me divertido. A premissa é boa, mas a execução nem tanto, além de muitas piadas não funcionarem. No geral é bem mediano!!!
    SR SINCERO
    SR SINCERO

Enviada em 3 de maio de 2024
    Perfeito , animação ficou muito bonita e bem feita . História boa , os furiosos fizeram falta? Sim! Mas esse quiseram focar apenas no po . Entre os 4 da franquia esse fica em 2° lugar atrás apenas do primeiro!! Assistam ! ;)
    Apenas um Marvete
    Apenas um Marvete

Enviada em 29 de abril de 2024
    Para começar, apontarei o principal erro dessa trama : POR QUE FAZER O 4° FILME DO KUNG FU PANDA SE ELE JÁ É O DRAGÃO LENDÁRIO ?? Mas até aí tudo bem, na trama, o Kung Fu precisa largar o cargo de Dragão Lendário ( POR QUE MEU DEUS ) e aí uma vilã aparece, mas não vou entrar em detalhes e apenas apontar os erros, como a vilã, que de todos os vilões foi criticada e caracterizada como a pior é sua roupa não agradou a todos... Enfim, eu ainda prefiro apenas os três primeiros e não havia necessidade de fazer mais um filme, mas é um ótimo filme para levar as crianças, já que provavelmente elas não vão notar esses erros, e apesar de tudo, ainda sim com certeza vai fazer muito dinheiro, foi isso, acesse minha conta para ver mais;)