Godzilla e Kong: O Novo Império
    Você assistiu Godzilla e Kong: O Novo Império ?

Jose Carlos M
    Jose Carlos M

Enviada em 19 de maio de 2024
    Ótimo filme, como sempre o Kong sendo protagonista e não decepcionando, pois ele é pura força bruta,enquanto Godzilla apela para os poderes especiais que tem. O filme nao deixa a desejar em nada, ja estou no aguardo de continuação.
    Guilopess667
    Guilopess667

Enviada em 16 de maio de 2024
    Godzilla e Kong: O Novo Império é claramente uma ótima sequência de seu antecessor, com muito mais lutas épicas de monstros e pouco desenvolvimento da história e de personagens, focando mais no destaque dos Monstros tais como Kong, Godzilla, Skar King e etc.
    certamente apenas mais um filme do Monsterverse, onde a única coisa legal de se ver e os bicho gigante se acabando na porrada e tramas vazias e cruas de mãe e filha.
    Jose Diniz
    Jose Diniz

Enviada em 15 de maio de 2024
    Sucesso de bilheteria se encontra oficialmente no streaming desde domingo, 11/05/2024. Os titãs enfrentam-se neste segundo filme num breve combate, Kong com um braço mecânico, enche de porradas a cara do gigante lagarto. A luta é interrompida por motivo de uma iminente colossal ameaça desconhecida, deixando nossos monstros aliados. Outro seguidor de King Kong é um macaco menor já apelidado de "Minikong" que rouba algumas cenas kkk. Um terceiro filme virá fechando a trilogia. Muito bom.
    Alexandra Feso
    Alexandra Feso

Enviada em 13 de maio de 2024
    Ponta no início e no fim, também contra um genérico seu. Alusões a Indiana Jones, Guardiões das Galáxia, Planeta dos macacos etc. Custou US$ 135 milhões por este amontoado de efeitos digitais duvidosos. O Minus one custou US$ 15 milhões e é superior em tudo. Lamentável.
    Victor Silva
    Victor Silva

Enviada em 9 de maio de 2024
    Um filme que ao meu ver é literalmente "fraco" no quesito roteiro, a história é muito superficial e falta cenas de desenvolvimento no filme, ele não deixa claro o seu propósito, o meu sentimento é que ele foi feito apenas para agradar o público, um filme que falta uma base sólida de direção, roteiro, e efeitos cinematográficos (CGI), sem esses três pilares não existe filme de qualidade, e infelizmente em Godzilla e Kong : o novo império, falta os três, recomendo assistir apenas pessoas que não tem senso crítico e que se contenta com filmes medianos.
    Bryan Lemos berriel
    Bryan Lemos berriel

Enviada em 6 de maio de 2024
    muito Bom Pelo simples fato de Que o propósito do filme não é ter uma Boa História, É sim ver monstros se Batendo e rir muito
    Aloisio Kernitskei
    Aloisio Kernitskei

Enviada em 4 de maio de 2024
    Folme blsjdnsjsjshshsjsebshshshshhshsshshshbbsbsshshshhzbssbsbsbsbbsbsbshashshsbsbbsbsbsbsbsbsbssbbsbsbs
    Leonardo P.
    Leonardo P.

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme cativante, que aguça a imaginação. Cenas lindas graficamente, efeitos especiais e som impactantes, balanço certo entre tecnologia e ficção, uma obra-prima de entretenimento. As batalhas mais importantes podiam ter durado mais, mesmo assim, espero que seja indicado ao Oscar. Já voltei no cinema 3x para rever, pena que na minha cidade não veio em 3D.
    Andiara Lima
    Andiara Lima

Enviada em 26 de abril de 2024
    Pensa num filme top de ação pra quem gosta de ação sus terror tudo junto esse filme mesmo muito bom Filme top dá pra assistir todo mundo junto legal
    Vitor Will
    Vitor Will

Enviada em 24 de abril de 2024
    O filme é brabo eu queria mesmo era ver seres de computação gráfica caindo no soco e eles foram pro RJ ainda, me amarrei nesse filme pprt