Ruim pra Cachorro
    2,7
    Você assistiu Ruim pra Cachorro ?

Ellis F
    Ellis F

Enviada em 30 de abril de 2024
    nunca senti tanto nojo de um filme ,o próprio título já diz , ruim , não ,péssimo . desacreditou esse lixo passar no telecine , raramente um filme me incomoda tanto quanto essa porcaria , estava cansada e acabei dormindo ,quando acordei estava passando esse lixo no telecine , não recomendo esse filme para ninguém , a linguagem no mínimo me deixou desconfortável e enojada .
    Rodrigo Emerson
    Rodrigo Emerson

Enviada em 15 de abril de 2024
    Engana quem pensa que é filme idiota pra criança. Muito crítico e muito desruptivo! Para adultos vale a pena sim!
    Ri muitoooo!!!
    Cynthia
    Cynthia

Enviada em 7 de abril de 2024
    Uma decepção. Não achei engraçado, palavrões em excesso e referências sexuais em demasia. Utilizar cachorros que são puros, para um filme tão de mau gosto é aviltante.
    Sequer me dei ao trabalho de assistir até o final.
    Horrível!
    Mara P.
    Mara P.

Enviada em 4 de abril de 2024
    Filme para adulto, despretensioso, engraçado e definitivamente despudorado e desbocado.
    Não é um filminho ingênuo de cachorros falantes, é um desabafo de seres maltratados e que conseguem a justiça pelo sagacidade e persistência
    Reflexões simples sobre ingenuidade, amizade verdadeira e como dar a volta por cima são transparentes...
    Bruno Chedide
    Bruno Chedide

Enviada em 2 de abril de 2024
    muito engraçado comédia pesada bate em filmes de comédia piadas sem se importar com essa geração mimimi, não é pra criança , algumas pessoas reclamando mas não leu a censura
    fui sem expectativa pela crítica e surpreendeu
    Noobzinhaz
    Noobzinhaz

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Muito engraçado e bem leve, vc não dá nada pelo filme mas ele entusiasma e te prende até o final. Valr a pena assistir é bem engraçado
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    Ruim pra Cachorro e um filme de comédia muito bom, com a historia principal de Reggie, um Cachorro que e abandonado pelo seu dono mais acredita que não foi por querer, mais quando encontra Bug e seus amigos descobre a liberdade, o roteirista e o diretor fizeram um filme bom.
    Fernanda Ayala
    Fernanda Ayala

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Filme ótimo! Quem não gostou provavelmente não entendeu a proposta do filme ou não prestou atenção na classificação!
    Gabriel Henrique
    Gabriel Henrique

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    Este filme é excelente para quem aprecia o gênero besteirol e comédia tosca. Ele entrega exatamente o que promete, proporcionando risadas sem compromisso e momentos hilários do início ao fim. Para aqueles que estão criticando o uso de palavrões e a proposta do filme, sugiro que se informem melhor sobre o estilo e propósito desse tipo de produção antes de expressar descontentamento.

A força deste filme reside na sua capacidade de não levar a sério a si mesmo. As situações absurdas, piadas exageradas e diálogos irreverentes são parte integrante do charme, e a falta de pretensão é o que o torna tão divertido. É uma celebração do humor descompromissado, destinado a proporcionar entretenimento leve e descontraído.

Aqueles que entendem e apreciam o besteirol certamente encontrarão neste filme uma experiência divertida e relaxante. É uma oportunidade de desligar o cérebro, rir das piadas bobas e apreciar a comédia por aquilo que é. Em última análise, este filme atende às expectativas daqueles que estão dispostos a embarcar nessa jornada de comédia despretensiosa, oferecendo um escape alegre para quem busca exatamente isso.
    Edi S.
    Edi S.

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Não gostei do filme, muitos palavrões DESNECESSÁRIOS, muito frustrante devido a tantos cachorrinhos fofos vom palavras tão grotescas e absolutamente fora de Contexto. REALMENTE FRUSTRANTE. DEIXOU A DESEJAR. PODERIAM TER APROVEITADO MELHOR AS IMAGENS DIS DOGUINHOS. LAMENTÁVEL!!!!!!!!