Simone
    3,1
    Você assistiu Simone ?

Enviada em 17 de julho de 2015
    Simone até tem um boa ideia,um bom protagonista,e um elenco que não é de se jogar fora.O grande problema,é que fica preso a muita tecnologia,e deixou de lado um roteiro que pudesse ter sido trabalhado em cima de Al Pacino.E sem contar que a cada cena,o filme tenta mudar o gênero,se arrisca muito no drama,mas,logo após,parte para uma comédia mal desenvolvida.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 31 de janeiro de 2014
    Após a principal estrela de seu mais novo trabalho desistir do projeto, o produtor Viktor Taransky (Al Pacino) entra em desespero. Sem ter como deixar tudo a perder, Taransky decide criar secretamente Simone, uma atriz digital criada especialmente para o trabalho, substituindo uma de carne e osso. Mas o que Taransky não esperava era que Simone iria se tornar um sucesso mundial, sendo que todos desejam conhecê-la pessoalmente. Bem Interresante A Historia do Filme Recomendo Nota 7.0
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    O filme começa bem. Faz querer assistir, até mesmo porque tem Al Pacino. Mas, é maçante e cansativo. Como vi pela Tv a cabo, quase larguei sem terminar. Toda hora olhava quantos minutos faltavam para acabar, ou seja, não prende a atenção até o fim.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 21 de setembro de 2015
    Um filme criativo e com boa atuação de Al Pacino, mas achei bem cansativo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Bom filme, mas esperava mais dele. A idéia central da trama - criar uma atriz virtual para um filme e ver ela se transformar em uma celebridade - é muito boa, mas acaba sofrendo de alguns exageros dispensáveis. Há toda uma crítica ao star system de Hollywood, à maior importância dada aos atores e ao modo de agir da imprensa sensacionalista, sempre em busca de alguém novo que possa suprir sua cota diária de fofocas. Este lado do filme é bem interessante, mas ele se dilui porque os rumos que a trama segue acabam sendo exagerados demais e fazem com que a própria história se torne tão falsa quanto Simone. O roteiro busca sempre o extremo, o mais absurdo que esta situação possa provocar, quando creio que se fosse mais naturalista evitaria esta sensação de incredulidade e realçaria as críticas que apresenta. Em relação às atuações, ninguém se destaca. Al Pacino e Catherine Keener estão apenas razoáveis em seus papéis. O destaque fica mesmo para o roteiro que, apesar de ter seus defeitos, resulta em um bom filme."
    PedroConrado
    PedroConrado

Apesar de tudo, o ponto forte do filme ainda é o roteiro. A originalidade e criatividade do roteiro (idéia central) poderiam render muito mais do que resulta o filme. A idéia de mostrar o sensacionalismo hollywoodiano e toda uma obsessão é quase jogada fora em exageros e numa evolução e desenvolvimento de roteiro ruim. Deu pra perceber que o filme tinha potencial pra ser melhor. Tanto é que a tal da Simone não fica muito artificial (nem falsa de efeitos especiais, nem muito real por falta deles). A direção é muito razoável e deu um foco discutível ao roteiro (também poderiam render mais). Al Pacino está bem em cena mas não consegue brilhar e Catherine Keener tem um papel básico e fica abaixo da média. Todo o resto do elenco estão apenas medianos, tirando Rachel. Mesmo assim, não deixa de ser um bom filme. Não é drama e não é tão comédia assim (dei umas duas risadinhas no filme). Trata-se de um filme a ser visto e que serve como um bom passatempo."
    Rafael
    Rafael

"SIMONE" é um filme completamente diferente de tudo o que existe hoje em dia e o diretor foi bastante criativo em deixar certo suspense nas partes finais do filme. Sinceramente, "SIMONE" é um dos poucos filmes que assisti e posso dizer "valeu a pena".
    Laerte Brenha
    Laerte Brenha

Um grande filme - Al Pacino brilhou como sempre, mas todo mundo amou mesmo foi S1m0ne. 10.
    allyson
    allyson

Olha na minha opiniao o filme é bom, o final é exelente, e a historia é interessante mas o filme chega a ser um pouco chato por ser muito parado em algumas partes. A musica que a simone canta é boa e fica na cabeça. Se a historia do filme fosse na vida real eu juro que seria fã da Simone personagem, apesar da atriz ser muito boa.