Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Collider
por Ross Bonaime
Um filme monumental que mostra a escala e a grandiosidade do diretor que nunca vimos antes.
A crítica completa está disponível no site Collider
Omelete
por Marcelo Hessel
Cineasta encara o tédio técnico da guerra no seu épico histórico mais conflituoso.
A crítica completa está disponível no site Omelete
Screen Rant
por Graeme Guttmann
Surpreendentemente engraçado, muitas vezes tedioso e cheio de batalhas que não economizam no sangue.
A crítica completa está disponível no site Screen Rant
The Guardian
por Wendy Ide
Um filme que, apesar de todas as tentativas de nos mostrar o homem por trás do gênio militar, só ganha vida no campo de batalha.
A crítica completa está disponível no site The Guardian
Boston Globe
por Odie Henderson
Phoenix está praticamente canalizando um furioso Pato Donald em meio ao colapso – e as cenas entre os dois amantes os fazem parecer mais robôs imitando seres humanos.
A crítica completa está disponível no site Boston Globe
Washington Post
por Ann Hornaday
Cinebiografia de Ridley Scott deixa um vazio em seu centro.
A crítica completa está disponível no site Washington Post
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Collider
Um filme monumental que mostra a escala e a grandiosidade do diretor que nunca vimos antes.
Omelete
Cineasta encara o tédio técnico da guerra no seu épico histórico mais conflituoso.
Screen Rant
Surpreendentemente engraçado, muitas vezes tedioso e cheio de batalhas que não economizam no sangue.
The Guardian
Um filme que, apesar de todas as tentativas de nos mostrar o homem por trás do gênio militar, só ganha vida no campo de batalha.
Boston Globe
Phoenix está praticamente canalizando um furioso Pato Donald em meio ao colapso – e as cenas entre os dois amantes os fazem parecer mais robôs imitando seres humanos.
Washington Post
Cinebiografia de Ridley Scott deixa um vazio em seu centro.