Um Lugar Bem Longe Daqui
    Você assistiu Um Lugar Bem Longe Daqui ?

Enviada em 2 de setembro de 2022
    Gostei muito da combinação de drama, suspense, romance e discriminação. O filme funciona muito bem e mantém a atenção do espectador, na trama ágil e com fotografiua muito bonita. Não tem como sentir empatria pela protagonista e por seu advogado, embora a solução da morte que gera todo o roteiro seja previsível. Não perca.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 23 de outubro de 2022
    Excelente roteiro! Bem escrito, executado e amarrado. Ótimas interpretações e linda fotografia. A história nos prende e surpreende até o fim. Fazia tempo que eu não via um filme tão bom, que chega sem querer nada e entrega tudo!
    Priscila N.
    Priscila N.

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Que filme bonito. Só a história dessa moça já valeria as 2 horas. O sobreviver em meio a tantas dificuldades e desenvolver inteligência, manter resiliência, e se permitir sobreviver a cada queda nos dá a rica oportunidade de acompanhar a trajetória dessa personagem. Um filme que começa simples, sem muito alarde e entrega um roteiro bem construído, com com uma fotografia impecável. Uma grata surpresa.
    Dudaa
    Dudaa

Enviada em 17 de novembro de 2022
    A um ano eu lia esse livro, uma leitura incrível que marcou minha vida. Hoje tenho a oportunidade de ver esse livro, de ver todos os cenários que inventei na minha cabeça de forma real. É muito parecido com o livro, alguns meros detalhes que fogem da visão de um leitor, más são muito pequenos. A conexão da Kia com o brejo poderia ser um pouco maior ela tem um amor imenso pelo lugar que foi sua mãe. Muito grata por esse filme.
    Mari
    Mari

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    Aquele filme que vc não dá nada, mas surpreende bastante! Uma história que te prende o filme inteiro, e apesar de ser 2 horas de filme não é cansativa, vale muito a pena. Achei o mistério do filme bem intrigante, eu mesma não consegui descobrir antes de ser revelado kkk
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Belíssima adaptação do livro.
    cenografia, roteiro e fotografia excelente o filme é completo e conta com elenco muito bom.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 23 de novembro de 2022
    Na dosagem certa com o drama ,romance e o suspense mesmo com a lentidão do filme .Amantes ou não do livro podem sentir falta de algo ou torcer pela "Menina do Brejo".
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Feito alguém aí já falou, o filme foi baseado num best-seller mas, em sua transposição para o cinema, deixa muito a desejar. São duas histórias paralelas, a primeira da garota crescendo, fazendo amizades, etc e, na segunda história, ela está sendo julgada por um crime. Ocorre que não há nenhum elo de ligação entre uma história e outra, não há nada nos flash-backs que possam fazer o espectador sequer raciocinar se ela deve ser condenada ou não. Isso deixa o filme em determinados momentos muito enfadonho e até me deu vontade de sair
    Raul Cabadas Filho
    Raul Cabadas Filho

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Excelente história. Uma garota que desde criança venceu toda a sorte de adversidades e cresceu forte, ultrapassou obstáculos com a ajuda de alguns poucos e se tornou uma adulta corajosa e decidida. E tudo isso sem sair do lugar onde nasceu. Só pela história dela já valeria muito assistir. Mas, ainda tem mistério e uma morte a ser esclarecida que ronda a protagonista. Filme precioso e fotografia formidável. Talvez não precisasse chegar à fase idosa da protagonista, mas é um detalhe que não diminui em nada à qualidade da trama e o desenrolar dos acontecimentos. Enfim, só elogios e aplausos. Um dos melhores que vi no ano.
    Filipe R.
    Filipe R.

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Filme lindo, fotográfica maravilhosa, atores perfeitos, tudo se encaixa, não fica nenhuma ponta solta. Um dos melhores filmes que já vi, com certeza.