Liga da Justiça - Snyder Cut
    Você assistiu Liga da Justiça - Snyder Cut ?

Morena Divino
    Morena Divino

Enviada em 12 de maio de 2024
    Muito bom gostei e recomendo muito pra vcs vem assistir tbm chama a família pula no sofá a é muito bom
    Naldinho-balla
    Naldinho-balla

Enviada em 11 de maio de 2024
    Filmaço, Historia muito bem escrita e bem contada, com um bom ritmo e tudo muito bem amarrado. Vc nem vê as 4 horas passar. O filme é sério( com alguns momentos cômicos bem pontuais), sombrio, triste e melancólico, mas ao decorrer dele tudo vai se tornando mais esperançoso, seguindo a mesma linha dos anteriores: fotografia escura e dessaturada, abordagem mais adulta e violenta, e sempre tentando aproximar a fantasia da realidade. Ha ainda uma granulação da fotografia, que em alguns monentos, deixa os dramas mais palpáveis e realistas.
    Os heróis( e os viloes também) sao muito bem caracterizados e desenvolvidos( o luto e as relações complicadas entre pais e filhos parecem ser temas centrais do filme), e são apresentados como figuras tragicas e mitológicas, como se fossem deuses contemporâneos.
    As cenas de ação estão muito mais fluidas, épicas e espetaculares, Snyder nos entrega lutas grandiosas e bem coreografadas que parecem saltar dIretamente de cenas classicas dos quadrinhos, algo que é acentuado pela escolha estética do diretor de optar por um formato 4:3, que junto com sua câmera( que privilegia planos proximos e intimos), centraliza e verticaliza os heróis, aproximando-os entre si e o publico, enquadrando com mais imponência os protagonistas.
    A divisão do filme em capítulos( a la Tarantino), além de dar um ar de cinema independente, ainda faz o filme nos passar a sensação de estar lendo uma mini-série de luxo em quadrinhos.
    Com um final diferente e emocionante, cada herói tem o seu papel bem definido na ousada batalha final. Todos têm a chance de brilhar com uma cena épica( a do Flash faz uma curiosa homenagem ao final do Superman de 78, e a do Ciborgue é emocionante, onde o herói mostra porque é o coracao do filme), os heróis lutam contra o Lobo da Estepe como se realmente fossem uma equipe, e todos tem os seus arcos finalizados de maneira adequada e satisfatória. Pequenas aparições de comissario Gordon, Lex Luthor, Apokolips, Dessad, Darkseid, Vovó Bondade, Cacador de Marte, Lanternas verdes, Exterminador, Coringa...e o futuro apocalíptico do “Injustice”, fazem o fan-service, deixando tudo ainda mais épico e promissor.
    Na minha opinião, um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos( nível Guerra infinita). Uma obra feita com muito carinho e paixao por um diretor injusticado. Um cineasta que, pode nao ser brilhante mas que tentou e se esforcou para elevar a cultura pop a um patamar acima do banal tão presente nas produções modernas e apresentar um produto com qualidade acima da media. Parabens Zack Snyder que fecha sua trilogia com chave de ouro, com o melhor filme da sua carreira.
    Juliano Soares
    Juliano Soares

Enviada em 11 de maio de 2024
    Uma obra-prima. Ele contou todo o início de tudo de uma forma muito inteligente e bem trabalhada. Excelente, fantástico, tudo de bom! Realmente excelente filme.
    Fabio J SOUZA
    Fabio J SOUZA

Enviada em 11 de maio de 2024
    São 4 horas de filme, mas a trama vale a pena, muitas cenas faz você voltar no tempo e relembrar os super heróis. Recomendo
    sidinei barcelos
    sidinei barcelos

Enviada em 11 de maio de 2024
    Um ótimo filme com muita ação e aventura.com personagens incríveis e um enrredo sensacional recomendo muito .
    Deivid Assis
    Deivid Assis

Enviada em 11 de maio de 2024
    A única coisa que posso dizer que não devemos comentar são as trilhas sonoras e a música no filme é bastante óbvia com Lady Gaga uma cantora sendo uma das protagonistas e ela sendo uma cantora de muito sucesso a qualidade será mantida
    Ricardo Monteiroferreira12
    Ricardo Monteiroferreira12

Enviada em 11 de maio de 2024
    Assisti Liga da Justiça 2017 é muito bom muito o filme sério de verdade, Eu não tô nem aí se não gostaram do filme porque na minha opinião é um dos melhores filmes, e o melhor filme de 2017, Tem muitas cenas de Ação é muito fodas e também eu já assisti também Liga da justiça de Zack é muito bom também os dois filmes da Liga são tops e as duas Cenas Pós Crédito foi demais quando o Flash aposta corrida com o Superman e a segunda Cena pós crédito que o Lex Luthor está conversando com o Slade foi top.
    Paulojarbas6
    Paulojarbas6

Enviada em 11 de maio de 2024
    Gosto muito desse filme , indico de mais , muita adrenalina, que te faz perde o fôlego,100 vai que vale apena
    Gildecir Amorim
    Gildecir Amorim

Enviada em 11 de maio de 2024
    Henry Camilla acho um ator incrível, filme muito bom, esses ffilmês com essas característica é bem aceito pelo publico
    Lkl24394
    Lkl24394

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um filme excelente para quem gosta de ficção científica, e até mesmo quem não gosta vai se surpreender, na minha opinião um dos melhores filmes da década.