Rocky, um Lutador
    4,6
    Você assistiu Rocky, um Lutador ?

Mejiaswilliams55
    Mejiaswilliams55

Enviada em 26 de abril de 2024
    Muito bom filme de boxe dá para ver a vontade de lutar que não existem obstáculos na vida para lutar contra o garanhão selvagem muito bom ator
    Gleydisson Santana
    Gleydisson Santana

Enviada em 26 de abril de 2024
    um filme bem elaborado com um dramamuito bom esprtivo q faz vc perde as hrs assistindo e querendo saber dos acontecimentos e te faz para na tela
    Luciana Ribeiro
    Luciana Ribeiro

Enviada em 26 de abril de 2024
    Bombombombombombbbobmbombombomnimbkmbimbimnombobmovmvovmvovmivmvivmovmvovmkvmivmvivmkvmovmvivmvomvkvmo
    Eva
    Eva

Enviada em 26 de abril de 2024
    Ótimo filme, mas não recomendável para crianças. Adultos podem assistir normalmente.................
    Luiz neto Neto
    Luiz neto Neto

Enviada em 26 de abril de 2024
    Os efeitos especiais são ótimos, a história é envolvente e os personagens são bem desenvolvidos. Recomendo, ótimo filme
    Silviosouzarodrigues4
    Silviosouzarodrigues4

Enviada em 26 de abril de 2024
    Melhor filme que já vi de boxe e ainda com uma atuação de Sylvester ystalone impecável de.oscar muito bom
    Oswaldo Junior
    Oswaldo Junior

Enviada em 26 de abril de 2024
    Ótimo filme, desempenho impecável de Sylvester Stallone, o melhor ator de filmes de ação de todos os tempos e um bom roteiro ...
    Bruno_lisboa172
    Bruno_lisboa172

Enviada em 26 de abril de 2024
    Adorei demais esse filme eu indico a todos para assistir maravilhoso vou assistir dinovo muita luta
    jalessom jales
    jalessom jales

Enviada em 26 de abril de 2024
    Muito legal esse filme recomendo bom.para refletir filme pra assistir em casal não vão se arrepender
    Andre Luiz
    Andre Luiz

Enviada em 26 de abril de 2024
    Esse filme é simplesmente excelente, a história, os personagens, as lutas, as músicas, tudo nele é excelente. Fora que eu acho que ele não poderia ter tido um final melhor kkk.