A Semana da Minha Vida
    3,7
    Você assistiu A Semana da Minha Vida ?

Matheus N
    Matheus N

Enviada em 3 de abril de 2021
    Eu amei o filme. Tem uma mensagem linda. E sinceramente da pra sentir um toque de Deus nesse filme. Como é bom servi a ela
    Maycon Damazio
    Maycon Damazio

Enviada em 31 de março de 2021
    Ótimo filme. A família toda gostou . A história e as músicas passam uma mensagem de fé, e faz agente refletir.. Parabéns Netflix!! Que venha mais e mais filme assim. Esperando a continuação. A semana da minha vida 2. Rsrs
    Brunno Luiz
    Brunno Luiz

Enviada em 29 de março de 2021
    Um filme muito bom, música boa. Incluindo o gospel e romântico num ótimo filme. Parabéns a Netflix ótimo trabalho.
    Daylanne R
    Daylanne R

Enviada em 30 de março de 2021
    Perfeitaaaaaa, um musical cristão muito bem construído com um erredo bem leve e divertido, o tipo de filme que te faz sair cantando e dançando pela casa as músicas e faz a gente se sentir um pouquinho mais perto de Deus e do quanto ele é incrível!!
    Camila dourado
    Camila dourado

Enviada em 31 de março de 2021
    Amei o filme. A história e as músicas passam uma mensagem de fé. A cena da fogueira é emocionante. Parabéns Netflix!
    gui B.
    gui B.

Enviada em 6 de abril de 2021
    Melhor filme quer eu já assistir ❤️❤️❤️ Melhor filme evangélico do mundoooooooooooooooooooooooooooo
    Elias Eliziario
    Elias Eliziario

Enviada em 6 de abril de 2021
    Perfeito
    Natan
    Natan

Enviada em 12 de abril de 2021
    MELHOR FILMEEEEEE ... GOSTEI MUITO, ESPERO
    Q TENHA O SEGUNDO P EU PODER ASSISTIR COM TODA A FAMILIA.
    VI O FILME MAIS DE UMA VEZ E GOSTEI MT RECOMENDO PARA TODOOOOOOS.
    GOSTEI MT QUANDO KEVIN QUINN CANTOU COM BAILEE MADISON, E ATUOU COM ELE.
    ENFIM... MELHOR FILME.
    Mariano Soltys
    Mariano Soltys

Enviada em 21 de março de 2023
    FILME A SEMANA DA MINHA VIDA E A FILOSOFIA

A Semana da Minha Vida

Um jovem rebelde, Will Hawkins, acaba tendo uma escolha para o destino de sua vida: ou vai ao reformatório, respondendo por seus atos de vandalismo, roubo etc, ou vai para um acampamento cristão de verão, e pode também ter a esperança de encontrar um novo lar. No livre arbítrio, este escolhe o acampamento, e quem não escolheria? O moço ainda encontra um ambiente musical, onde todos cantam e dançam, ainda demonstrando sua fé cristã. E lá conhece uma garota, a queridinha de Good Witch, Bailee Madison, também narradora bíblica, que lhe inspira a esquecer do passado e se entregar a uma nova esperança.

Virtudes teológicas, fé esperança e amor. Desse modo, o garoto encontra uma conversão, se torna um novo ser, ele é batizado, mesmo que não por água. O drama adolescente revela aquela fase descrita por Piaget, de escolha de valores morais, e ainda mostra um pouco de responsabilidade, apesar de essa ser colocada muitas vezes em demônio, por nós cristãos. O problema ocorre quando o menino mente sobre seu passado, e seu adversário de esporte no acampamento descobre sua ficha suja. Mas a garota vê no moço o arrependimento, e tudo se resolve no arrependimento para apagar qualquer mal do passado. O estranho que isso por alguns cristãos seria pré-destinado, assim como se fosse a escolha do rapaz pelo reformatório ou prisão. O estranho é que instrutores usam também fantasias de índios antes da competição, o que parece ser muito estranho, uma vez que cristãos teriam acabado com muitos índios por lá.

O filme não foi bem recebido pelo público, apesar de ter a simpática atriz de produções infantis e natalinas. Já o moço encontrou seu caminho na fé e na música, mesmo que assuma os seus B.O. e tenha de arrepender do passado, ainda conquistando a mina. Ele fez a escolha de Pascal, na famosa aposta.

Mariano Soltys, autor do livro Filmes e Filosofia
    João Luiz
    João Luiz

Enviada em 22 de abril de 2021
    O filme é maravilhoso, já assisti 8x, e a cada vez que vejo dá vontade de rever novamente, é um filme que representa parte da minha vida na igreja, um pouco diferente, mas passou totalmente a essência. Os atores são incríveis, e as músicas grudam na cabeça. Minha família toda amou. O filme também tem uma capacidade de fazer chorar muito grande, na cena da fogueira, na cena da estrada... perfeito!