Além das Profundezas
    2,9
    Você assistiu Além das Profundezas ?

Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 5 de julho de 2021
    Drama mais para thriller. Tema simples em que um trauma de infância renova-se entre duas irmãs num acidente de mergulho. Tudo gira em torno das irmãs, com boas interpretações. Bem conduzido, mantém a tensão até o último minuto. Bom! Entretém.
    Cristiano Pereira
    Cristiano Pereira

Enviada em 14 de julho de 2021
    Não é tão ruim o filme, mas qual a necessidade de fazer uma cena aonde ela invade uma casa e ainda mata o cachorro, que estava dentro da casa defendendo seu território, essa cena para mim desqualificou total o filme, cena TOTALMENTE DESNECESSÁRIA!
    Acervo dos Memes
    Acervo dos Memes

Enviada em 9 de julho de 2021
    essa geração mimizenta querendo filme nivel marvel... kkkkk são patéticos
    este filme é bom/legal sim... não se pode esperar muito de um filme desconhecido
    de baixo custo, mas posso dizer que é legal e entretém sim. nota de 0 a 10 >> 5,5 a 6
    ou seja, vale a pena...
    Alessandra Dutra
    Alessandra Dutra

Enviada em 6 de junho de 2021
    O filme é bom sim, agonia do início ao fim, a loira é burra mesmo, não dá pra defender, mas tem que ter alguém pra gente ter raiva. kkkkkkk
    Rosângela Silva
    Rosângela Silva

Enviada em 7 de julho de 2021
    Quando li a sinopse, pensei: esse vai ser bom!! Que perda de tempo. Filme horrivel. Até agora sem entender o pq da violência contra o cachorro, cena desnecessária. Até agora sem entender como ela levantou a pedra. As cenas nao se desenvolvem. Simplesmente passa de uma para outra sem qq explicação. A cena do cachorro latindo o tempo todo não leva a nada e aquele porta malas... que ridículo. A impressão que se tem, é que muitas cenas foram jogadas lá apenas para passar o tempo. O filme já é pequeno, 78 minutos, se não fosse por essas cenas, o filme teria uns 40 minutos e olhe la! E a cena final, as duas de branco, nadando, flutuando??? O que foi aquilo?! Nao recomendo mesmo!! Filme péssimo, na minha opinião!
    Rodrigo Mozart
    Rodrigo Mozart

Enviada em 28 de outubro de 2021
    Que filme fraco... em todos os sentidos... roteiro ruim... a conexão entre as irmãs foi péssima... filme de muito mal gosto.
    Adelcio Braga
    Adelcio Braga

Enviada em 13 de agosto de 2023
    Pelo filme aparentemente ser de baixo orçamento é muito bom! Muitas críticas de pessoas que querem comparar com recordes de bilheteria provavelmente não gostaram do filme e se basearam nisso para desqualificar! Outros criticando a morte do cachorro kk, de fosse uma ser humano morrendo tudo bem, mas o cachorro não kk. O ser humano valendo menos q um cachorro, fica a reflexão!
    Sergio Alves
    Sergio Alves

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    O que se espera de um filme de suspense?
    Suspense!
    Mas, a maioria dos críticos, esperam que a coitada da personagem que lutou até o fim para salvar a irmã, fosse uma versão feminina do Aquaman ou Nemor!
    O filme é excelente, deu até pra ter taquicardia.
    Vi alguém reclamando por ela ter matado o cachorro. Ora, se ela mata o cachorro ( que era de grande porte e feroz) ele teria dilacerado ela , morrido e não teria salvado a irmã. Dei cinco estrelas 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 para o filme.
    Grazi sm
    Grazi sm

Enviada em 18 de maio de 2021
    Muito ruim interpretação ridícula das atrizes sem roteiro e com cenas de violência a animais muito ruim
    Baankaaai
    Baankaaai

Enviada em 16 de maio de 2021
    Não Vejam este filam, Horrível, roteiro dúvida da nossa inteligência e da até vergonha alheia, spoiler: ainda tem a parte aonde mata um cachorro e outra que ignorante com o cachorro sem precisão, parece ate que o roteirista desse final não gosta de cachorros