Wish - O Poder dos Desejos
    3,1
    Você assistiu Wish - O Poder dos Desejos ?

Thiago Tito
    Thiago Tito

Enviada em 27 de abril de 2024
    Animação excelente, porém a história é mal encaixada. Poderiam ter aproveitado muito melhor certos personagens.
    Heryck Pacheco
    Heryck Pacheco

Enviada em 14 de abril de 2024
    Minha primeira impressão foi a ideia, já proposta, de filmes raiz de contos de fadas. Com o famoso “era uma vez”, animais falantes, musicais e muita magia. Uma animação impecável de ficar à frente da concorrência.

Foi interessante as referências e vou citar algumas que identifiquei: Branca de Neve e os Sete Anões; sendo sete amigos com humores diferentes da personagem principal. Bambi, Pocahontas, Ratatouille, A Bela e a Fera, Tarzan, O Rei Leão, Valente, Hércules, Peter Pan, Mary Poppins, Fadas-Madrinhas.

No final bate uma nostalgia e lembrança do quanto a Disney esteve presente em toda minha infância. Mas sobre a história em si, eu descreveria como sem emoção e vale mais pela nostalgia.

Enviada em 13 de abril de 2024
    Disney dessa vez passou longe de tempos áureos de qualidade! Aqui temos uma animação que não trás aquela Vontade de ficar de frente para tela sem piscar, falta energia, humor e entretenimento!
    Robson G
    Robson G

Enviada em 12 de abril de 2024
    Chato igua aao ultikos filmes da Disney, acabou o tempo da Disney e agora com sua agenda wooke. Vai para o ralo.
    Vinícius Felix
    Vinícius Felix

Enviada em 7 de abril de 2024
    Uma obra prima!!! Ver a disney voltando para a sua magia de antigamente é incrível!!! O desenvolvimento dos personagens, a trilha sonora impecável. Espero ver mais filmes nessa pegada, no caso, espero ver a disney explorando mais esse estilo novamente!!!
    Sophia Barbosa
    Sophia Barbosa

Enviada em 1 de abril de 2024
    um filme muito ruim parece ser feito por IA e ele é meio sem sal eu e minha amiga não gostamos as musicas não são de qualidade e o filme não tem a magia disney.
    Yuri Menezes
    Yuri Menezes

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Assisti "Wish" no cinema. Filmes como esse merecem a grandiosidade da tela grande, as animações ganham vida de uma forma indescritível.

Levei minha filha e, confesso, me encantei ainda mais do que ela ☺

Embora tenha amado o filme, confesso que senti falta da imersão proporcionada pela animação 3D. Acredito que a experiência teria sido ainda mais emocionante.

A trilha sonora, como era de se esperar, é impecável. 🎶

"Wish" é um filme clássico, perfeito para toda a família. Um filme encantador (e, porque não, reflexivo) que nos faz repensar a importância do que desejamos.

Então, pense muito bem no que deseja, com quem deseja e para quem você entrega seus desejos. 😬
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Conta a história de um rei que adquiri o poder de realizar os desejos de todo o seu povo, mas ele seleciona os que mais lhe convém. Nisso há uma garota cujo o avô está doente e ela vai até esse rei para pedir que o cure.
    Mas de repente o rei começa a abusar desse poder e transforma o reino num caos. É fraco mas serve para levar as crianças e ter uma hora de paz.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Fantástica animação ! Adorei esse desenho da Disney que sem dúvidas e o melhor da Disney produzido nos últimos anos. Linda história com lindas canções.
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Um desenho animado excelente feito sob medida para comemorar o centenário da Disney. Excelente história que irá agradar jovens e adultos.