Tempo
    Você assistiu Tempo ?

Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 2 de junho de 2024
    Um bom filme, seguindo o padrão 'Shyamalan' de qualidade. Nada de exuberante e nada que comprometa. A premissa é a mesma da maioria dos outros filmes do diretor: uma história distópica que exige um pouco mais de imersão do telespectador para decifrar o que está acontecendo, e que, na maioria das vezes, não é o óbvio.

Neste filme, porém, ele deu uma colher de chá e não "caprichou tanto no surrealismo" (claro, tendo como parâmetro os seus outros filmes). As atuações não são boas, o que é característico dos filmes do diretor, que geralmente dá ênfase total ao 'roteiro fantástico', deixando as atuações em segundo plano. A fotografia foi uma decepção, a meu ver, e os efeitos visuais são bem fraquinhos.

Dito isso, não é um filme dispensável, porém não é um dos melhores do diretor.
    Bruno Valle
    Bruno Valle

Enviada em 19 de maio de 2024
    O filme começa tendo sentido e vai ficando cada vez pior. Roteiro interessante mas muito mal desenvolvido. O cara que pensou nesse filme deve ter problemas sérios.
    Emely De Sousa Câmara
    Emely De Sousa Câmara

Enviada em 8 de abril de 2024
    Filme muito bom, no decorrer vai ficando um pouco cansativo mas logo passa, nota 8/10. Não entendi as criticas tão negativas
    Davidson Venancio
    Davidson Venancio

Enviada em 11 de março de 2024
    Quase desisti de assistir por causa dos comentários ruins, mas eu disse: Gosto é igual B"nda cada um tem a sua. E comecei a assistir, realmente quando começa a desenvolver o suspense, vc não se desliga mais, e o melhor, diferente de alguns filmes que o desenvolvimento é bom e o final é sem pé e sem cabeça, este por sua vez possui um final plausível e ainda nos leva a refletir sobre.
    Achei interessante e bem legal! Assistam.
    gmpassion
    gmpassion

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Filme excelente, roteiro ótimo. Traz o que tem de melhor de M. Night Shyamalan. Particularmente gosto de filmes que te fazem refletir... assisti o filme ontem ainda estou pensando nas mensagens que ele quis colocar através das metáforas visuais. Não recomendo para quem tem preguiça de pensar e gosta de filmes blockbuster estilo Transformers, que você esquece 5 minutos depois que sai da sala de cinema. Para quem gosta de refletir sobre a vida é um prato cheio! Afinal será que vale a pena construir castelos de areia?
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    O filme mostra até um enredo interessante, porém vai passando o filme vai ficando algo chato até meio sem noção.
    Logico!! isso para o meu gosto, finalizando o filme tem umas reviravolta sem pé e sem cabeça.

Mas uma das ultimas cenas o filme tem um porque e achei muito interessante, a idéia é bacana mas talvez falhou na forma que foi contada.

Ou seja o Motivo de tudo aquilo era logico e isso torna filme mais interessante do que ele é.
    Andre Personal Carvalho
    Andre Personal Carvalho

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Pro filme ser ruim ele tem que melhorar muito.
    Horrível. Sem spoiler porque não compensa nem isso.
    A melhor parte do filme é quando acaba. Filme sem sentido
    Felipe Maciel Moreira
    Felipe Maciel Moreira

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    O filme é muito bom. Ótimo na verdade. Não carece de explicação alguma. Entretenimento de suspense de primeira e com final até surpreendente. Eu recomendo.
    Fabio S.
    Fabio S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Péssimo! Perda de tempo!
    Suspense totalmente irracional. Drama sem qualquer história. Desfecho sem qualquer relevância.
    Prior que quem criou e e escreveu esse filme foram os que produziram, editaram e divulgaram uma porcaria dessas!
    Tatiane Garcia
    Tatiane Garcia

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    Não é tão ruim, pensei que fosse até pior. Achei que ia acabar sem uma explicação e tal, mas teve, fechou tudo, bem original até. Só que tem vários e vários furos... como por exemplo a Maddox que tinha um olho azul, quando envelheceu colocaram uma atriz com olho castanho. que furo! For outros ...