Não Vamos Pagar Nada
    2,3
    Você assistiu Não Vamos Pagar Nada ?

Marco A
    Marco A

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Horrível, fujam dessa porcaria de filme sem pé nem cabeça, de comédia forçada, está para aparecer filme pior 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎lixo
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de fevereiro de 2021
    É um besteirol em cheio! Vocês até se pergunta como uma história tão simples e com pouco sentido pode te prender por tanto tempo e render mais de uma hora de filme. Com toda certeza um filme com risadas garantidas para quem gosta de filmes do gênero.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de maio de 2021
    Não Vamos Pagar Nada, mostra a vida sofrida e divertida de um povo que só quer comprar comida no mercado, mas não tem dinheiro. Um certo dia se rebelam e saqueiam todo o mercado. A policia vai atras e a principal tenta esconder os alimentos de todos. Um filme engraçado, bem brasileiro, com críticas ao sistema do país. Quem conhece essa vida dura de pagar alimentação, vai se identificar muito com a história. Bem engraçado. As vezes pastelão demais, mas não deixa de ser divertido.
    Gabriel Bonzanini
    Gabriel Bonzanini

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Horripilante... Valoriza o "jeitinho brasileiro" em detrimento da honestidade dos empreendedores, que geram empregos e movimentam esse país! Clássica obra esquerdista, usando o nosso dinheiro para deturpar valores da sociedade.
    Ismael Martiny
    Ismael Martiny

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Bela porcaria! Não percam tempo de vida com este lixo de filme. E o pior de tudo, que nós brasileiros financiamos.
    Flavio P
    Flavio P

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Alguns atores são melhores que outros, mas o filme tem o mérito de ser um retrato perfeito do Brasil de Bols0naro. spoiler: Um país de ódio, miséria e falsa sensação de que está tudo normal.
    Nosbor B.
    Nosbor B.

Enviada em 15 de março de 2021
    Particularmente eu gostei bastante do filme, rendeu boas risadas. O Filme é bem divertido, diferente e cheio de surpresas a cada momento.
    Victorya Fischer
    Victorya Fischer

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Uma porcaria sem fim. Galera revoltada pq não pode comprar fiado e saqueiam o mercado, fora outros absurdos, um besteirol horrível mesmo sendo “ficção”.
    Jomar Damasceno
    Jomar Damasceno

Enviada em 19 de junho de 2023
    Filme cansativo demais, não tive paciência pra ir até a metade. No começo parecia ruim e no final parecia que estava no começo.
    Junior Peixoto
    Junior Peixoto

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    Pior filme da minha vida...e de sangrar os olhos, enaltecendo ao roubo incentivando ao crime e ainda sem roteiro algum...lixooooo