Amor em Obras
    Você assistiu Amor em Obras ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 21 de setembro de 2019
    Que filme leve e descontraído, é como um "conto de fadas" da vida moderna! Simples e modesto, mas com um roteiro bem aplausivo, para os românticos de plantão! É filme que fala de sentimentos, e de encontros e desencontros que temos no decorrer da vida! Mas que sempre o amor vence no final, belíssima mensagem desse filme.
    Tamara P.
    Tamara P.

Enviada em 19 de abril de 2021
    A vida da protagonista não estava nada fácil: perdeu várias das coisas "importantes" na sua vida: emprego, namorado, identidade. Num golpe de "sorte", ela ganha uma Pousada, e terá que fazer uma grande mudança de vida, em busca de um novo propósito, e tudo o que vem junto com as novas escolhas.
    Fernanda G
    Fernanda G

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Filme muito bom!!!
    Para quem gosta de romance, é uma ótima recomendação. Assistirei novamente por que é muito bom.
    Ludmila F
    Ludmila F

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Muito fraquinho.. a ideia da história até que é boa, mas o filme foi mal executado, deu até sono de ver
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 5 de julho de 2021
    Aquele filme gostoso de ver , bem clichê , onde é fácil imaginar o final. Mas valeu muito assistir. Tipo de filme que dá pra rever outras vezes.
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 27 de abril de 2020
    Uma comédia romântica leve e despretensiosa. Feita para divertir. A história é bem contada, com belas imagens. O filme não surpreende, mas diverte. Confesso que fiquei na dúvida entre dar 3,5 ou 4 estrelas
    Michele Feijo
    Michele Feijo

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Achei o filme fofo e com um ótimo roteiro, boas atuações, lugares lindos e amor...amor. Maravilhoso!!
    Jaqueline V
    Jaqueline V

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Filme gostoso de assistir, casal principal tem química, porém roteiro meio fraco, as histórias poderiam ter sido melhor desenvolvidas.
    Fabby E Ricardo
    Fabby E Ricardo

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Atriz principal fraquíssima, forçada em uma grande e fracassada tentativa de ser engraçada.
    Filme fraco e chato.
    Não recomendo.
    Bárbara T
    Bárbara T

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Filme muito bom, em nossas vidas devemos enfrentar nossos medos, às vezes o caminho que estamos seguindo nem sempre é o certo, tentar novas coisas, dar chance a novas experiências, vale a pena assistir!!!