As Panteras
    Você assistiu As Panteras ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 19 de maio de 2015
    A única coisa que salva o filme é o elenco e as atuações!
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Esse filme marcou uma geração, ele é realmente muito bom mesmo, vale a pena, equipe e elenco estão de parabéns
    Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    -Nada com nada..Um dos filmes mas bobos que já assisti.Muita repercussão pra pouco conteúdo.Tentaram impressionar colocando três super gatas pra protagonistas dos mas terríveis filmes de ação já existentes.Bem tosco.
    marcelo
    marcelo

O filme é demais!!! Além delas serem umas gatas,são inteligentes e ótimas lutadoras!! A minha preferida foi a Alex (a japonesinha), amulher sabe fazer de tudo! Reprogramar mísseis, mexer nas maquininhas do drive-thru,mexer com arco e flecha....E também tem um corpão!!!
    jhonyborba
    jhonyborba

um filme legal com muita ação e duas gostosa Drew e Cameron, por que a Lucy Liu é feia pa diabo.
    Felipe
    Felipe

O filme é realmente demais! As três estãoperfeitamente bem em cada papel. O diretor conseguiu reunir comédia, ação, romance eaventura neste incrível filme, que eu não imaginei que seria um dos mais divertidos queassisti em 2000!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Existem filmes em que você nãopode exigir muito nem deve se prender a "detalhes" como roteiro ou lógica nassituações. São filmes feitos única e exclusivamente na intenção de divertir oespectador, seja lá de que maneira for. Pois "As Panteras", assim como 99% dosfilmes da série James Bond, é exatamente deste tipo."As Panteras" é um filme bom? Não. O roteiro éridículo? É, concordo inteiramente. Tem muita mentira e situações forçadas? Tem.Diverte o espectador? Diverte, e muito! Este é o grande trunfo de "AsPanteras". Como podemos analisar roteiro ou lógica em um filme que não se leva nemum pouco a sério, desde seu início? "As Panteras" é um filmeengraçadíssimo, ágil e histérico em sua vontade de divertir o público. Apela para asensualidade de suas três atrizes, que inclusive, se não tem grandes performances natela, captaram muitíssimo bem o clima que o filme tem. Tanto Cameron Diaz, quanto LucyLiu e Drew Barrymore protagonizam ótimas e divertidas cenas no filme, todas bem noestilo do mundo feliz e idealizado das Panteras.No mais, o filme usa e abusa do estilo videoclipe, temcenas de luta a la "Matrix", piadas a todo instante e um roteiro sofrível. Comeste material em mãos, "As Panteras" poderia ser uma grande bomba, mas aopção em "não se levar a sério" salvou o filme. Portanto, desligue seucérebro durante pouco menos de 2 horas, esqueça um pouco o manual do bom cinema ese divirta com as peripécias do trio de agentes-detetives.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de maio de 2014
    assisti no corujão na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais sensacionais, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
    Cleber
    Cleber

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    A MAIOR MERDA CINEMATOGRÁFICA DOS 105 ANOS DECINEMA. PIOR ATÉ QUE "OS VINGADORES".
    Maurício
    Maurício

O filme é exatamente o que pretende: uma diversãode 1ª, com todos os elementos necessários: efeitos especiais, coreografias, gente bonitae um rítmo frenético, além, claro, de uma trilha sonora muuuito legal. Quem nãogostou, não gosta do cinema pipoca com guaraná.